menu-topo

FAIRPLAY

27.6.06

No domingo, Portugal passou aos quartos-de-final, num jogo bastante...conflituoso com a Holanda. A selecção laranja sempre foi das minhas preferidas, porque desde pequena sempre gostei do Gullit (eu confundia-o com o meu pai, por causa das tranças que ambos usavam, mas isso já é outra história: a minha miopia começou cedo!) e sempre achei o povo holandês dos mais simpáticos e descomplexados da Europa. E, curiosamente, grande parte dos amigos que tenho em Milão são holandeses. :)
Assim sendo, combinámos ir ver o jogo juntos. Felizmente consegui arranjar mais três portuguesas que também cá estão em Erasmus: a Carla, a Joana e a Mileidy. Equipámo-nos nas cores das nossas selecções e aqui estávamos nós à espera de que o jogo começasse.
Aqui vão algumas fotos que mostram o nosso fairplay, ao contrário das duas equipas em campo que não sabiam onde ele andava.

A trupe holandesa: Petra, Lotte e Bram

Depois de cantar o hino

Lado esquerdo: Holanda; Lado direito: Portugal

Fairplay

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis