menu-topo

De volta às origens

4.11.07
Admito e sem problemas nenhuns...apesar de gostar muito de Milão como conceito de cidade europeia (para bom entendedor...), adoro ir a Portugal. Obviamente porque vejo os meus pais, a Lúcia, porque posso comer um hamburger no Ranch Burger (o melhor hamburger do Mundo, não há hipótese), porque posso dormir até tarde, porque posso ir ao quiosque - que saudades de dizer esta palavra - comprar a Visão e a Cosmopolitan e porque posso actualizar-me em termos de cinema - é barato e há muitos filmes à escolha.
No dia 18 de Setembro à tarde parto para Lisboa (tinha chegado de Valencia no dia anterior à uma da manhã) e apanho ainda o autocarro das 20h para Portimão.
Muita burocracia para resolver, assuntos de saúde para colocar em dia e amigos para rever, eu ansiava pelo dia 29 de Setembro, quando viria o M. ter comigo a Lisboa. Dia 28 parto para Almada para ver - finalmente - os meus avós que não via há três anos. Acho que não me reconheceram à primeira. Vou tentar ser menos desnaturada - eis uma palavra que não existe em italiano e que tanta falta me faz.
Mariolino vem ter comigo e vou mostrar-lhe as belezas de Lisboa e de Sintra. Foi liiindo!!!
Adoro Lisboa, cada vez mais.

2 comentários:

  1. SNATURATO: 3a. agg., s.m. CO che, chi dimostra di aver perso coscienza dei sentimenti intrinsecamente umani, non tenendo in conto i legami naturali e la morale: è una madre snaturata quella che abbandona i figli | anche scherz.: sei proprio un figlio snaturato, se questa è la tua gratitudine

    ResponderEliminar
  2. Epá, se vens a Almada não te esqueças de passar pela casa partida antes de regressares a Milão.

    Quem diz "casa partida" diz igreja de almada ;) hehe!

    bjs

    ResponderEliminar

AddThis