menu-topo

O que vale...

22.12.07
...é que eu recupero depressa.

Estou a caminhar em direcção a um bom rumo.
Estou a treinar o meu optimismo e não me posso queixar de como as coisas me têm corrido no geral. Muitas vitórias a apontar neste ano de 2007. Estou optimista e curiosa em relação a este futuro incógnito que me espera.

Como dizia o Vasco, tudo são sinais. É quase ridículo o número de pessoas que me falaram no filme e livro "The secret" num reduzido espaço de 1 semana - parece que o universo está a conspirar para que eu conheça os benefícios da Lei da Atracção. Não posso deixar de negar que faz tudo muito sentido e que realmente nós atraímos as coisas de acordo com o que pensamos - seja de negativo ou positivo. Importante a reter: pensamento positivo é 1000 vezes mais forte do que o negativo.

Começo o ano com a tal entrevista em Londres na SDL, uma das maiores empresas do mundo de tradução. Dia 14 de Janeiro é o dia da entrevista, dia 15 será o meu último dia no Jobrapido e o início de uma vida livre e mais feliz certamente. Wish me luck.:)

Entretanto, Feliz Natal para todos.

2 comentários:

  1. "Importante a reter: pensamento positivo é 1000 vezes mais forte do que o negativo."

    E um pensamento negativo pode estragar 1000 pensamentos positivos, por isso, nem vale a pena pensar negativo!

    Tudo de bom e um óptimo 2008!!

    ResponderEliminar
  2. Vedrai che il nuovo anno ti sarà favorevole :)

    ResponderEliminar

AddThis