menu-topo

Porque é que Nova Iorque é a cidade mais fantástica do mundo?

26.2.08

Porque é a cidade que comanda o mundo.

Porque qualquer fotografia que se tire em Nova Iorque
é uma obra de arte.

Porque tem autocarros escolares como nos filmes.

Porque os clichés são a realidade diária da cidade.

Porque tem uma vista assim, quando nos aproximamos de Manhattan.

Ou assim...

Porque a casa do Caça-Fantasmas existe mesmo!

Porque revi velhos amigos...

Porque vou a passar na rua descontraidamente
e encontro por acaso a capela onde estão a fazer
a cerimónia fúnebre do Heath Ledger.

Porque tem o Empire State Building,
de onde podemos ver o mundo quase inteiro.

Porque o Flat Iron Building é mais magro do que eu...

Porque a Times Square é exactamente como aparece nos filmes
e as contas da luz devem ser muito altas....


Porque a noite é mais brilhante do que o dia...

Porque são poucos os momentos em que podemos descansar,
mas se tiver que ser, que seja num banco do Central Park.

8 comentários:

  1. Ohhhhh Carrie ma che belle foto dalla tua New York!!!

    ResponderEliminar
  2. Porque até os M&M's são maiores do que eu. :D

    ResponderEliminar
  3. Ohh que giras as fotos. Estou qse de partida para Nova Iorque. Ainda fiquei com mais vontade. :-D

    ResponderEliminar
  4. Seaport... magnifico, com Brooklyn mesmo ali. Brooklyn e' excelente tambem :) Os apartamentos do Flat Iron ainda sao mais interessantes do que o proprio edificio :)

    ResponderEliminar
  5. Magnífico!!!! Muita muita inveja! :D .... mas também lá hei-de ir um dia... :p

    Excelente descrição e que faz «crescer muita água na boca» a quem nunca lá pôs os pés! ;-)

    ResponderEliminar
  6. NYC e o MELHOR!!! Amei de ver suas fotos e tbm mille grazie que voce menciona meu blog no seu blog
    bacci da Canarioca

    ResponderEliminar
  7. Olá sou a Lea, passei pelo teu blog e gostei muito , passa também pelo meu e entra na minha “casinha” serás muito bem vinda e segue de volta ? beijinhos.

    ResponderEliminar

AddThis