menu-topo

E-commerce

8.9.08
Adoro comprar coisas online.
Até agora tenho encontrado verdadeiras pechinchas no Amazon (co.uk) e no E-bay. E sempre me dei bem. Compro, passados alguns dias chega e nas condições descritas no anúncio original. Normalmente compro sempre livros, dicionários e gramáticas e dvds raros e eles chegam sempre bem.
Há uns dias arrisquei e resolvi comprar uma balança digital lindíssima pela módica quantia de 10 euros (mais 7 euros de custos de envio).
Ora, a balança originalmente era assim:

Mas o que me chegou hoje ao escritório foi isto:

Já mandei e-mail para o vendedor com as respectivas fotografias e afirmando o meu descontentamento. E para piorar a situação a conta e-mail dele está cheia e o e-mail de reclamação voltou para trás.
Escusa dizer que estou muitíssimo chateada.

5 comentários:

  1. Rafaela, isto não tem nada a ver com este post em particular, mas sim com o teu blog. Não sei o que se passa mas sempre que o abro, bloqueia durante bastante tempo. Muitas vezes nem chega a abrir.:-S

    ResponderEliminar
  2. Oi Kitty, obrigada pela observação. Realmente não sei o que se passa, perguntei a outras pessoas se conseguiam abrir facilmente e dizem que sim. A tua net é rápida? talvez seja o meu blog um pouco pesado devido às imagens...:( Diz-me se amanhã ainda acontece o mesmo.:( Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já sei, é o meu powerpoint das férias que torna a abertura da página mais lenta. Eu tenho definição de 10 posts por página agora (dantes tinha 20), é só escrever mais alguns posts que aquele post sai da Home Page. :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Eu tb sou cliente assidua do Ebay e da Amazon.

    Se não conseguires contactar o vendedor contacta o site. Eles tem boas politicas de pos-venda. E se pagaste com o paypal ou algo do género tb podes pedir o reembolso.

    Boa sorte,

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhh realmente ela era diferente...! Mas realmente é arriscado...eu tb costumo comprar coisas, no ebay mas é como tu, livros, dvd's!

    ResponderEliminar

AddThis