![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhebBV140v1wMkl3l9BeMk-q6vnGTbHYAD1LIOoIRyS7sgV2c7x0-7jBTErEy8pzlZ69cCaPShfOZjTAp6d1TKoSVeUurGCRN1Ux0bCuiZCYN6KVZqoC-ZsMjPrXZqAN8hAx5h3/s320/drawer.jpg)
Esvaziei a minha gaveta ocupava no armário dele e vim-me embora.
Separei-me da pessoa com quem partilhei a cama e a vida durante quase dois anos.
Ele parte em trabalho para a Libia durante dois anos e à nossa história coloca-se um ponto final. Dor, muita dor.
Separei-me da pessoa com quem partilhei a cama e a vida durante quase dois anos.
Ele parte em trabalho para a Libia durante dois anos e à nossa história coloca-se um ponto final. Dor, muita dor.
Olá! Vinha agradecer a visita e protestar por dizeres que vais embora de Milão. Agora percebo. Força:)
ResponderEliminarUm grande, grande beijinho para ti. :-)
ResponderEliminarHey girl, então isso ta nublado?! Força aí, muita força. Beijinho grande da amiga mesmo à distância ;) *****
ResponderEliminarrafa, não sei o que dizer... afinal o que sempre te disse! és uma mulher super forte e vais ultrapassar isto!
ResponderEliminarum beijo e um abraço forte!
Olá Rafaela! Agora que já nos conhecemos "cara-a-cara" as palavras não são muitas...mas, nada é definitivo... quem sabe pode ser um até já... Força aí, bjinhos Andreia
ResponderEliminarOi, Rafaela!
ResponderEliminarA redacção que se segue foi escrita por um candidato numa selecção de Pessoal na Volkswagen:
"...Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já acordei no meio da noite e senti medo de me levantar.
Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era um 'para sempre' pela metade.
Já me deitei na relva até de madrugada e vi o sol substituir a lua; já chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente da emoção e guardados nesse baú chamado coração...
Agora, um questionário pergunta-me, grita-me desde o papel: ' - Qual é a sua experiência? '
Essa pergunta fez eco no meu cérebro. 'Experiência... Experiência... ' Será que cultivar sorrisos é experiência?
Agora... agradar-me-ia perguntar a quem redigiu o questionário: ' - Experiência?! Quem a tem, se a cada momento tudo se renova???"
Neste momento menos positivo, revela mais que nunca a tua enorme experiência a cultivar sorrisos. A tua predesposição para tal pode ser nula, mas o retorno pode revelar-se tremendamente compensador. Keep singing and smiling... a alegria está em ti.
Jocas de um mero conhecido que sorri contigo e por ti.
Ai gaja......
ResponderEliminarNem sei o que te diga.....mas ja sabes se quiseres falar estou aqui....longe mas perto....
Anda mas é para Bruxelas ter comigo, ia ter o triplo da piada contigo....
Beijos e diz algo
Todos queremos deixar uma marca, neste momento mais duro teu.
ResponderEliminarAmigos, conhecidos... perto ou longe, que tenham falado contigo ontem ou que não te vejam já à anos... mas infelizmente sabemos que não existem conselhos ou palavras animadoras possíveis ou perfeitas para te ajudar a diminuir a dor que de momento sentes.
Será o que tiver que ser...
Como disse Saint-Exupéry:
"Se alguma coisa se te opõe e te fere, deixa crescer. É que estás a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti próprio."
Força!
Esvaziaste a gaveta? Pensa positivo, ja tens lugar para colocar roupa nova. Ah se a gaveta fosse minha a estas horas estava cheia de cd's do quim barreiros.. É isso ou tony carreira, ainda nao sei...
ResponderEliminarVem sentar-te comigo no "nosso" sofá made IKEA, às duas da manha, comer gelado de chocolate que sei que é o teu preferido e cantar musicas até o vizinho bater na parede!!! Sei que nao fazia a dor passar mas tornava-a menos presente!
ResponderEliminarConta sempre mas sempre comigo Rafa...
Beijinhos
Isto explica a ausência do msn... estou sem saber o que escrever.
ResponderEliminarAgora estou em Lisboa, não sei o que fazer para ajudar. Quando voltar aviso.