menu-topo

Eles "andem" aí...

25.2.09

E isto é a grande lição do mês para a menina Rafaela.
No domingo à noite tive o meu primeiro encontro com um protótipo do sexo oposto. Tínhamo-nos conhecido há semanas atrás através da Patrícia que mesmo sem conhecer ninguém em Milão fez logo amizades no shuttle do aeroporto.
E parece que ele após ter-me conhecido, pediu-lhe o meu número. Até que me convidou para sairmos.
Bom conversador, simpático, braços bonitos, foi uma noite agradável...
...até ao momento em que no final da noite comentou que tinha saído de uma relação importante há cinco meses...ao que eu acrescentei imediatamente: "e eu há quatro". Houve um silêncio de alguns segundos, um tanto constrangedor e não me lembro de mais nada. Na despedida não houve beijo, mas houve toque de mão.

Passaram-se três dias e ele (ainda) não ligou mas também não estou muito preocupada.
Não estou preparada para entrar numa relação. Mas foi uma óptima experiência para eu perceber que ainda existem homens que me consideram charmosa e interessante e que eles andam por aí. E só isso deixou-me feliz para o resto da semana.

8 comentários:

  1. onde menos se espera...LOL

    ResponderEliminar
  2. Ora isso é que é preciso. Uns homenzinhos assim giros a dizerem-nos coisas igualmente giras. :-D

    ResponderEliminar
  3. Mas tinhas duvidas que existem montesssssssssssss de homens que te acham linda e interessante? Se tinhas então andas cega:)
    És grande amiga....e quando te aperceberes disso vais vêr que tudo se torna mais fácil:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida Li, a serio! :)

    ResponderEliminar
  5. Opa então foi neste fim-de-semana o "date"?! Opa que fixe :)
    Agora valeu a pena duplamente ter ido aí :D
    Fogo altamente, fico mesmo contente. E já deu para distrair duas vezes. Esse date e aquela noite fatídica :p enjoy girl*** e a pergunta: é para repetir?! ;)

    ResponderEliminar
  6. Afinal foi mesmo boa ideia... (ufa, ainda andava com o peso daquele conselho de um tal "cricri" na consciência). lol

    ResponderEliminar
  7. A minha mente tinha eliminado a lembrança do cricri...lol! :) Obrigada por estares sempre presente nestes momentos!

    ResponderEliminar
  8. ebbrava rafa! che ti dicevo?!? ti fa solo bene uscire conoscer gente nuova divertirti etc ! e speriamo ti sia convinta che ce ne sono eccome di ragazzi/uomini che vorrebbero uscir con te conoscerti frequentarti.... beijinhos querida :-)

    ResponderEliminar

AddThis