menu-topo

Valsa con Bashir

8.2.09


Os desenhos são feios, mas os olhares dos personagens são assustadoramente reais.
Eis o filme israelita que arrasou Gomorra na corrida para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e que toca numa das feridas do Médio Oriente, a guerra do Líbano.
Bem contado, bem explicado, boa abordagem, a cena final do filme provoca um silêncio pesado na sala do cinema, até que se ouve alguém sussurrar um "mamma mia" cheio de consternação.


Nota: este ano não me escapa nenhum filme importante! :)

3 comentários:

  1. Realmente, não te escapa nenhum filme importante ;-), muito bem! Também quero muito ver este também. Estou já a «sacar» alguns para uma mega maratona até aos Óscares (há que opinar com conhecimento de causa :p).

    Muchas gracias pela dica do template! A minha cara mesmo :D, ADOREI! Por acaso já tinha pensado em mudar de «look» há já uns tempos, mas não encontrei nada de jeito...Mas grande dica a tua sim :D. OBRIGADÍSSIMA!

    Beijinho grande!

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Oi, fico feliz por teres gostado.:)
    Olha, sei que tu andas interessada na zona de Madrid...:) É que eu vou lá no final do mês pela primeira vez e gostava que me desses algumas dicas, quiçá se tiveres amigos lá, podias deixar-me o contacto de um deles para podermos tomar café ou algo assim.:)
    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderEliminar
  3. Hola, guapita!

    Ah vais a Madrid? QUE FIXE! :D Vais em que dia mesmo? Se calhar ainda estou por lá...lol Sim, posso dar-te umas belas dicas, claro! E se eu não estiver por lá, posso ver de quem dos meus contactos estará lá na altura. Diz-me o que queres mesmo fazer por Madrid (envia por mail, se quiseres), quantos dias, que oriento-te uma bela listinha, vale? ;-)

    Besitos :)

    ResponderEliminar

AddThis