menu-topo

Ajudem-me!

28.7.09

Percebemos que andamos a usá-la demasiado quando...




- olhamos para o espelho e notamos que o nosso sorriso já foi mais branco

- acabamos de traduzir um manual sobre placas de cozinha eléctricas e apetece-nos começar já o outro que está ali à espera

- começamos a pesquisar na Internet à procura de novos templates para o blog que reflictam uma nova fase da nossa vida

- vamos lavar copos porque é sempre uma coisa divertida para fazer a estas horas

- ligamos o disco externo e nos preparamos para ver um episódio de Friends

- abrimos a GAVETA DO TERROR, também conhecida como, gaveta-onde-se-guarda-os-recibos-verdes-e-facturas-desorganizadas-e-recibos-de-vencimento-mais-todas-as-tralhinhas-que-acumulamos-diariamente e apetece-me organizar a minha contabilidade

- temos de acordar daqui a 3 horas para ir trabalhar e não conseguimos deitar a cabeça na almofada

- são 4h28 e damos por nós a escrever um post no blog

6 comentários:

  1. Pelo menos já sabes a causa... Deixa o café!

    ResponderEliminar
  2. Eu não bebo café e às vezes tenho ataques desses também!
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O café nos deixa por muitas vezes um bocado elétricas :)
    rsss

    O ultimo tem que ser bem cedo senão a mim me deixa ligada 220 wtz!

    :)

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu sou elétrica por natureza...deixei o café de lado pra situações desesperadas como hj :)) em q tenho tanto sono que mal consigo abrir os olhos e trabalhar!

    ResponderEliminar
  5. O café tem destas coisas. Hoje, com 3 cafés e um "senhor" café com natas, o último dos quais tomado às 6 da tarde, não consigo dormir não senhor. É muita cafeína junta.

    ResponderEliminar

AddThis