Barcelona é uma cidade em que podemos ser "livres".
Desisto. Não há nada que possa escrever sobre Barcelona que não caia no lugar comum, no cliché fácil. Barcelona é simplesmente um daqueles sítios na Terra em que é impossível não nos divertirmos.
Agradeço-te, Sílvia, por este fim-de-semana maravilhoso, pela amizade, pelo carinho, pelas gargalhadas (tantas), pelas cantorias à 1 da manhã em pleno Barri Gotic, pelos brindes de cerveja sem gás, pelo projecto de vida, pelas fotos maravilhosas, por me colocares uma flor no cabelo e dizeres que sou linda, por teres paciência enquanto eu e o holandês flirtávamos.
Foi um fim-de-semana fantástico e mal posso esperar para repetirmos a proeza numa outra qualquer cidade do mundo. Porque quando o artista é bom, não interessa qual é o palco.
Barcelona é uma cidade genial. Já visitei a cidade umas oito vezes. Volto sempre. Já lhe conheço os cantos, os recantos, os sítios preferidos para passear, jantar, beber um copo. Sei sempre onde quero voltar. Já fui com pais, amigos, visitar gente, de passagem. Já fiz turismo, já fiz compras, já comprei livros, roupa, sapatos, malas. E nunca, nunca me farto.
ResponderEliminar