menu-topo

Concerto de Natal

20.12.09
Regressei há pouco do concerto no Campo Pequeno. Ora, no meio de vozes e figuras interessantíssimas como a Mariza, os Shout, o Rui Veloso e a Carminho...alguém me pode dizer o que estava lá a fazer o Paulo Gonzo? A sério, estava completamente a destoar daquilo tudo...

Encerro esta noite com uma grande dúvida:

- Quem será pior: o Paulo Gonzo ou o Rui Reininho?

Nota 1:
Foi a primeira vez que vi o meu cantor português preferido, o Rui Veloso, ao vivo...e soube-me a pouco: quatro músicas não bastam. Adoro-o...em tempos difíceis em que pensei estar a perder a minha identidade, ouvia Sei de uma Camponesa e lembrava-me como era linda a minha língua e o meu país, por termos artistas deste calibre.

Nota 2:
Mariza...eu conheço-a de outros carnavais, muito muito antes de aparecer a cantar fados. Mostrou ao resto do país a versatilidade da voz ao cantar Oh Happy Day. Mas não se espantem: ela é negra, aquilo para ela é natural, está-lhe no sangue.

3 comentários:

  1. Opa que lindo!

    e não te cruzaste com a Sílvia? :D :D

    Ela «abandonou-nos» numa ida ao Kaffeehaus para ir a esse concertozinho de Natal :D

    ResponderEliminar
  2. Sou super fã do Rui Veloso e já perdi a conta aos inúmeros concertos que vi dele. Não fui este (apesar de tb ter a grande Mariza, de quem gosto muito tb), porque achei que ambos iam cantar poucas canções não justificava. Paulo Gonzo, no please! Sabes que acabou de sair um DVD e CD do Rui? Cá em casa já rola desde o dia em que ficou à venda. :-) Bom Natal!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rafaela! "Lembra de mim?"
    Tal como a Miss Ana comentou,
    eu também estive no concerto.
    Quanto à tua reacção ("Paulo Gonzo?!"), oh como eu te compreendo! lol

    Depois de um jantarinho de Natal adiado, parece que ainda não foi desta que nos (re)encontrámos.
    A ver se combinamos qq coisa, agora q estás tão pertinho :)

    **Beijocas**

    ResponderEliminar

AddThis