menu-topo

Relações Saudáveis

24.6.10


Eu - I remember when you played your drums, completely naked. I think that was one of the sexiest things I've ever seen. And I remember it vividly and fondly. (Please don't blush)


Ele - (...) Yeah, those days were pretty amazing and I remember them vividly and fondly too - certainly some of the best days of my life :)


Eu e ele saímos durante alguns meses e foi a relação mais saudável que tive na vida. Sem expectativas de um futuro a dois, mas repleto de momentos maravilhosos. 
Ele era meu professor e eu era a lufada de ar fresco na vida dele. Com ele conversava sobre James Joyce, bom vinho e cinema. Ele explicava-me como eram os italianos e eu bebia as palavras dele. Ele imitava o Bart Simpson como ninguém e nas aulas todas as raparigas se babavam com ele. Mas era comigo que ele ia para casa. Passaram-se 4 anos, no meio ambos tivemos relações que nos partiram o coração, mas continuamos amigos. Escreveu-me há uns meses a dizer que eu fui uma das pessoas mais importantes da vida dele, que o hipnotizei com a minha urgência de viver e com a minha gargalhada franca. Disse que não me queria fora da vida dele nunca. Rendi-me à sinceridade do seu pedido e combinámos jantar quando for a Milão. Hoje, numa troca de e-mails matinal (excerto reportado na citação inicial), recordámos alguns momentos especiais. E da forma mais perfeita possível, sem constrangimento por ter acabado, mas sim com um sorriso nos lábios porque partilhámos uma parte especial da nossa vida.

3 comentários:

  1. a beleza deste post, além da tua escrita, a verdade por trás do que dizes.
    o dificil nos dias que correm é viver sem expectativas numa relação. ou melhor, há relações que despertam em nós o desejo de uma continuidade, de um futuro a dois onde a 1ª pessoa do plural seja a constante de cada dia. infelizmente, ou talvez seja eu a ser negativa, tornámo-nos imediatistas e precisamos que tudo seja o seu máximo já, hoje, agora. não é. nunca é. nem no amor.

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer visitar este seu espaço. Venho por este meio divulgar um novo blog de opinião! Agradeço a sua visita e se possivel divulgue se desejar. Abraço

    http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Até me arrepiei... Gosto tanto dessas historias "inacabadas"! :)

    ResponderEliminar

AddThis