menu-topo

Se isto fosse um "blog de gajas"...

15.7.10

...já vos teria contado que no casamento deste fim-de-semana apanhei o bouquet.
Não só teria concedido esta importante informação, como teria especificado igualmente que o bouquet, ou melhor, e ao abrigo do acordo ortográfico, o "buquê" voou directamente para as minhas mãos. Sem nenhum desvio de rota, sem nenhum empurrãozinho, sem nenhum salto da minha parte (as sandálias não mo permitiam), sem nenhum esticar de braços. Ele veio parar-me às mãos como se fosse ali que ele quisesse estar.
Se isto fosse um "blog de gajas", faria já um interessante convite a todos os homens do país como quem diz "preparem-se, meus caros" porque eu vou ser a próxima a casar. Escreveria uma lista de todas as características que o meu potencial futuro marido deverá ter e também uma listazinha modesta dos defeitos que eu era capaz de aceitar (porque já compreendi que não há homens perfeitos).
Mas como não é um "blog de gajas", não disse nada sobre esse assunto e deixei o buquê com a noiva para ela poder tirar algumas fotografias catitas.


Agora a sério, alguém aqui já casou nos 5 anos seguintes após ter apanhado um buquê?

3 comentários:

  1. Achas?! :D
    Um dos primeiros casamentos a que fui, quando a noiva atirou o bouquet, havias de ver quantas de nós se encostaram à parede e se afastaram quase que a correr! Quem apanhou o ramo foi uma amiga nossa que já tava de casamento marcado, mas que nos queria anunciar em alto estilo que o ia fazer. Mas ela lançou-se em voo picado ao ramo, que por momentos pensei q ela fosse bater com os cornos no chão, não tás bem a ver!

    Mas Rafa, se veio assim tãooo direitinho a ti....

    ResponderEliminar
  2. isto aconteceu comigo quando eu namorava meu marido a apenas dois meses.

    Na época ele ficou vermelho e 3 anos depois estávamos casados!

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo fugir nesta parte dos casórios, tenho medo que ele me acerte como te acertou assim, e depois eu ia ficar a pensar e ia falar nisso nos proximos 5 anos mas isso porque sou como a minha mãe diz "sismenta"! :P

    ResponderEliminar

AddThis