menu-topo

Decisões para 2011

6.1.11
Retomar as aulas de viola, mesmo sendo na Ajuda e eu morando no Oriente. Tirar a carta de condução. Não ficar dois dias seguidos sem treinar, dando mais uso ao cartão do Holmes Place. Tirar o curso de fotografia no MEF. Andar menos de táxi. Ir a Israel em Maio. Ir a Angola em Setembro. Ir ao Rio de Janeiro em Dezembro. Não chorar no meio da rua quando tiver conhecimento do IRS que tenho a pagar, porque tudo se resolve sempre. Ler 1 livro por mês, em comparação aos 0 livros que li no ano passado. Ler Gonçalo M. Tavares, James Joyce e José Saramago. Fazer directa para ver os Óscares e convidar algum amigo cinéfilo e maluco o suficiente para o fazer comigo. Antes disso, ver todos os filmes nomeados. Decidir que rumo seguir na minha vida profissional. Ser mais paciente. Ligar mais aos amigos (aos verdadeiros claro). Ir aos Açores, nem que seja num fim-de-semana. Ser mais positiva. Comer menos chocolates e hidratos de carbono. Tentar dormir mais do que 5 horas por noite. Não ter a mania da perseguição. Tirar um curso de jornalismo digital no CENJOR. Importar-me menos com o que os outros pensam de mim. Sofrer menos com isso também. Ser mais feliz, assim em geral.

.

6 comentários:

  1. São todos muito bons objectivos... espero que se concretizem todos! É sinal que o ano te correu da melhor forma.

    ResponderEliminar
  2. E os Açores estão à tua espera :))

    Se eu puder ajudar em alguma coisa na tua vinda à minha ilha...é só avisar.

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  3. Costumo ver os Óscares todos os anos. Se precisares de companhia virtual, cá estarei.c

    ResponderEliminar
  4. Muitos projectos e/ou objectivos. Espero que alcances todos eles... não me admiraria se o conseguisses. :)

    Se ainda aí estivesse, acompanhava-te nessa maratona dos Oscares, para me relembrar dos belos tempos de colégio em que o fazia, gravava em VHS para depois tentar traduzir eu própria e depois ver a tradução final da repetição que daria na noite seguinte... lol Afinal, tão jovenzinha, e mal eu sabia que a tradução audiovisual seria realmente o meu caminho e Grande Paixão! :p Obrigada por teres fortemente contribuído para um grande passo na contribuição da minha história no mundo do audiovisual... :)

    Quem sabe se não te acompanharei em Dezembro... :)

    Esqueceste-te de um pormenor: "revisitar" Madrid.

    Mais importante de tudo: QUE SEJAS REALMENTE FELIZ!

    ResponderEliminar
  5. J.C., Muito obrigada. No final do ano cá faço um balanço. Um abraço!

    @Almofariza, obrigada. Quando aí for, juro que te aviso.:)

    @Jo Ann, merci beaucoup! Sabes que adoro o facto de em francês o boa sorte dizer-se "Bon Courage". Porque afinal de contas, quando se tem coragem, tem-se tudo.

    @Sãozinha, então está combinado. Tens de me dar endereço de g-chat ou msn para acompanharmos isso a par e passo.

    @Miss, bateu-me uma saudade tão grande tua com esta tua mensagem. Sim, vou a Madrid. Este fds vou espreitar os voos, para ver se apanho ainda a exposição do Testino. Linda essa tua história dos Óscares. Tenho tanto orgulho em ti.
    E tenho saudades de morar contigo. :(

    Beijo

    ResponderEliminar

AddThis