menu-topo

Viva Eli Stone!

16.3.08
O meu melhor amigo mais recente chama-se Eli Stone. (lê-se "ilai")

Gosto dele, não porque tem olhos azuis e porque foi o primeiro marido da Angelina Jolie, mas porque é a personagem mais cativante da televisão dos últimos tempos. Não tem o corpo do Jack Shephard, nem o factor de irresistibilidade do Dr. McDreamy, mas tem uma alma maravilhosa e um quê de Macaulay Culkin-abandonado-na-fabulosa-mansão-no-Natal. É desempenhado por Jonny Lee Miller, conhecido mas não tão célebre que liguemos a sua imagem a algum outro personagem no passado. Porque Eli Stone será o personagem pelo qual ele será recordado no futuro.

A série, homónima ao nome do personagem, começou nos Estados Unidos há poucas semanas. Trata-se da vida de um advogado ambicioso que trabalha numa das empresas de advogados mais famosas de São Francisco. Para quem gosta de ruas largas aos altos e baixos e de pontes parecidas com a XXV Abril, então esta série é um regalo para os olhos. Luna, já a conheces?

No primeiro episódio começa a ter algumas visões, nomeadamente um George Michael que lhe canta Freedom na sala de estar. Descobre que tem um aneurisma cerebral e começa a trabalhar do lado oposto ao Diabo, de quem tinha estado ao lado toda a vida.

Gosto dele. Faz-me rir com as situações insólitas por que passa e quase quase de vez em quando lá vem uma lagrimazita ao olho, porque em tribunal tem sempre discursos muito bem elaborados.

Vá, do yourself a favor, e saquem do emule o Pilot do Eli Stone e depois digam se não é uma série gira.

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar - tenho aqui uma amiga que vê - mas nunca vi. :)

    ResponderEliminar
  2. P.S. Dá para ver a série no site da ABC ou NBC, uma delas, não me lembro qual.

    ResponderEliminar
  3. Eu vinha aqui dizer olá e tal, já que somos "colegas", mas vi as tuas fotos aí ao lado e fiquei com muita inveja, não consigo dizer nada

    ;)

    ResponderEliminar

AddThis