menu-topo

Estou quase quase a partir

16.5.08
Barcelona no fim-de-semana

2 comentários:

  1. Boa viagem!!!! VAIS ADORAR E QUERER VOLTAR E VOLTAR!!!!

    É lindo e dá vontade de lá querermos viver, tirando a parte da racionalização da água, dos apagões...:p Prepara-te, muito se anda naquela cidade :p. Que tanto que os meus pézinhos e perninhas se queixaram...

    Barcelona...(suspiro)

    HAVE LOTS OF FUN!

    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Miss Free, é verdade! Acabei de chegar ao escritório, depois de me ter levantado às 4 da manhã, ter perdido o autocarro das 5 que me levava ao aeroporto, ter pedido a uns belgas para dividir o taxi comigo e com o Mario, ter chegado ao aeroporto às 5.35, ter comido um bocadillo para acordar e depois apanhar o avião às 6.00!E tens tanta razão: dá vontade de lá viver, de fazer parte daquele mundo e daquela cor. Adoro Barcelona!

    ResponderEliminar

AddThis