menu-topo

Down Under

17.6.08

Há poucos dias reencontrei uma canção que não ouvia há muito tempo e que sempre adorei. Down Under dos Men at Work - cuja letra sempre me custou a perceber - é uma canção que me deixa bem disposta. Há muitos anos a Sic fazia semanalmente especiais das top-models (aquelas verdadeiras, de carne e osso, que vestiam 38 - tipo Schiffer, Evangelista, Campbell e a mais magnífica de todas elas a Elle Mcpherson) e lembro-me quando foi o especial desta australiana a quem apelidam de "The Body", tinha como música de fundo "Down Under" (como é conhecida a Austrália na gíria em inglês).

2 comentários:

  1. Fui ver qual era a musica de que falas e qual não é o meu espanto!!!!
    lolololololol eu acho que nós ja rimos à conta disto... mas se ainda nao aconteceu sei que te vais rir de certeza quando to disser!!!
    Ouve bem a musica com atenção, abstai-te do inglês e tenta perceber se no inicio da musica ele nao canta:
    CAVALINHO NA FEIRA A COMER!!!
    LOL a partir do dia em que ouvi isto nunca mais ouvi a musica da mesma maneira! Pra mim há-de ser sempre a música que fala dum cavalinho que está na feira a comer! ehehehehehe
    Tantos beijos ;)

    ResponderEliminar
  2. Hoje as 9 da manha vi o teu comentario e ri-me tanto tanto. E' verdade ele diz mesmo: Cavalinho na feira a comer, com sotaque meio inglês...Ah ah! Grande Sílvia!! :)

    ResponderEliminar

AddThis