menu-topo

Separados à nascença?

16.11.08
Quem me conhece bem sabe que tenho este estranho hábito de encontrar parecenças entre os mais comuns dos mortais e gente famosa. Apareceram-me de todos durante esta vida, uns mais parecidos, outros menos. Creio que a mais parecida de todas, encontrei-a com a Tina, em plena Ponte di Rialto em Veneza, numa comum mortal que era igualzinha à Elizabeth Taylor. Uma versão da Elizabeth Taylor já envelhecida, com excesso de peso, cabelos desgrenhados e divorciada 38 vezes. Mas tão parecida, tão parecida que tive de ir abordá-la (sim, porque eu nunca estou calada) e quando me aproximei, percebi que era brasileira. Perguntei-lhe: "Sabia que você é igualzinha à Elizabeth Taylor?". Com um sorriso respondeu: "É, eu sei, todo o mundo diz...". Pronto, dever cumprido.

Mas desta vez a situação é mais séria. Há dois actores famosos, um porque é o melhor actor espanhol da actualidade, o Javier Bardem, e o outro que pelo nome ninguém chega lá, Jeffrey Dean Morgan, mais conhecido como Denny Duquette da Anatomia de Grey. Irresistíveis, não é?
Pois, para mim são iguaizinhos e se não tivessem nascido com 3 anos de diferença, diria que tinham sido separados à nascença. Aqui vai a foto para vossa comparação:

8 comentários:

  1. realmente são parecidos, muito mesmo. Nunca tinha feito essa comparação!

    ResponderEliminar
  2. Sim parecidos mas eu cá gosto mais do "Danny" :)!

    ResponderEliminar
  3. tens razão, são mesmo parecidos ... acho que gosto mais do Barden... É verdade foi tão engraçado... vimos uma "Elisabeth Taylor" brasileira :-)... e o Pedro/Jaime de Marichalar??? Também passavam bem por irmãos...

    ResponderEliminar
  4. ah ma e' chiaramente la stessa persona. Nessun dubbio

    ResponderEliminar
  5. Non è la stessa persona Palbi! :) Uno è Jeffrey di Grey's anatomy, l'altro Javier Bardem di Vicky Christina Barcelona! :) Ma sono uguali!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. ja me tinha questionado se eram a mesma pessoa!

    ResponderEliminar
  7. opá... nao dá pra comentar isto! So se tivesse ao teu lado... Agarrava-te no braço, olhava-te bem nos olhos, arremelgava os meus e dizia soletradamente: I-GUAIS!!!!

    Cada vez que me lembro que disseste que eu era a Riahana albina... lol lol lol

    ResponderEliminar
  8. Silvia tou a rir-me tanto tanto com o teu comentario que nem tens ideia! Sim, acho-te ainda 1 bocadinho parecida com a Rihanna, versao albina (lolol). Opa, que saudades q tenho de ti!

    ResponderEliminar

AddThis