menu-topo

Lisboa Express

11.11.08

E depois há aqueles fins-de-semana que vêm mesmo a calhar. Bastou um vôo relâmpago a Lisboa e 24 horas para recarregar energias e acumular sorrisos e gargalhadas que cheguem para alguns meses.
Fui a Lisboa para o aniversário dela. Passeámos, fomos insultadas por taxistas, falámos de ex-namorados, amigos e colegas, bebemos café, bebemos sangria, cantámos "O anzol" num karaoke do restaurante chinês mais famoso de Lisboa, conversámos até amanhecer, abraçámo-nos, ela levou-me ao LUX pela primeira vez na minha vida, levou-me ao aeroporto pela centésima vez.
Dias assim são os que alimentam a alma. A minha, que é infinita, hoje está bem cheia.




3 comentários:

  1. Ainda bem, um pulinho a Lisboa aquece sempre o coração :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda agora tornei de Lisboa também com as baterias recarregadas (haverá cidade mais perfeita?)

    Fico contente por te ver contente nas fotografias, mas não posso deixar de dizer uma coisa: TU NUNCA TINHAS IDO AO LUX?!?!?!? :)

    ResponderEliminar

AddThis