menu-topo

Crónica de um encontro anunciado # 2

22.4.09

Vocês podem estar a perguntar-vos a vós mesmos: "Então, mas bolas???
Há poucos dias atrás, esta rapariga tinha borboletas no estômago e agora já despachou o gajo?
Pois meus amigos...exactamente por isso é que coloquei um #2 no título do post.
Após ter desistido do rapaz-de-31-anos-e-com-cabelos-brancos-mas-que-ainda-estudava, continuei toda contente com a minha vida de solteira.

Até que houve um dia, numa festa magnífica, em que conheci esta pessoa interessante. Conversámos imenso e pensei que finalmente tinha encontrado alguém por quem me pudesse interessar verdadeiramente, daí o post das borboletas.

Após algumas semanas de flirt inocente e subtil através de e-mails e mensagens e após ter recusado dois convites do rapaz para ir a sua casa (eu não vou a casa de homens num primeiro encontro, desculpem lá!), lá conseguimos concordar numa ida ao cinema e um happy hour depois.
Bem, isso aconteceu no domingo, e até foi muito interessante: bom filme, boa conversa, boas piadas e bom ambiente. Mas é quarta-feira e ele nunca mais disse nada. Não sei se terá sido por não ter ido logo para casa com ele, não sei se se terá desiludido com a minha pessoa neste nosso encontro a sós, mas a verdade é que ele não me procurou mais.

Após alguns dias de algum quase-choque porque eu achava que desta é que era, consegui digerir a coisa e aceitar: He's not that into me. E lá continuo eu com a minha vida.

Estará para breve uma "Crónica de um encontro anunciado #3"?

Espero que sim.

7 comentários:

  1. Como se costuma dizer: NEXT!! :-D

    ResponderEliminar
  2. "não sei se terá sido por não ter ido logo para casa com ele"

    Bah, vocês raparigas são cá umas difíceis... :P

    ResponderEliminar
  3. cá se fazem cá se pagam! :-p



    :-)

    ResponderEliminar
  4. Zep, não sejas mau! Eu merecia encontrar um rapaz de jeito!! :(

    ResponderEliminar
  5. ehehehe
    claro que mereces :-)


    mas não resisti!


    a cena das sintonias e desencontros é lixada...

    ResponderEliminar
  6. :) Ufa que alívio...
    Mas sim tens razão, por muito que me custe a admitir acho que existe uma lei da compensação: deste, recebeste, voltas a dar e a receber. Seja para o bom e para o mau.

    ResponderEliminar
  7. "custe a admitir acho que existe uma lei da compensação: deste, recebeste, voltas a dar e a receber. Seja para o bom e para o mau."


    Hmmmmm.... sou céptico, muito céptico. Andaste a ler o segredo? :P

    Amanhã... FESTA!

    ResponderEliminar

AddThis