menu-topo

Crónica de um encontro anunciado #1

22.4.09

Não foi um, não foram dois, mas sim três encontros com o mesmo rapaz, para que eu finalmente compreendesse que não havia química ali que bastasse.
Claro que ao terceiro encontro, sem nunca ter havido antes nenhuma espécie de contacto íntimo, o rapaz esperava qualquer coisinha da minha parte...e foi então que no carro, à frente da porta do meu prédio, lhe dei a notícia: I'm not that into you.
Disse-lho porque não me sentia atraída por ele (além disso, faz-me impressão o facto de ele ter 31 anos e ainda estar a estudar e depender dos pais, onde já se viu uma coisa destas??) e também motivada pelo seu início de conversa, em que dizia "não estou interessado numa relação séria, mas tenho desejos e sinto-me atraído por ti". A minha resposta foi simplesmente que os nossos desejos provavelmente não eram os mesmos.
O que até então era um rapaz relativamente tímido e doce no trato, revelou-se um ser indignado como se as palavras proferidas por mim fossem a maior surpresa do mundo.
Balbuciou algumas palavras imperceptíveis como quem diz "Não estava nada à espera disto". Contra-atacou com um:
- Mas não se trata de uma questão física, pois não? Eu sou um rapaz tão bonito!
Bem, não é que eu me considere um rapaz bonito, mas toda a gente assim o diz...
Eu, espantada com esta reacção disse-lhe que não se tratava de uma questão física, mas provavelmente de química.
Os momentos que se seguiram foram de grande embaraço porque deu-lhe uma crise de auto-estima e começou a perguntar para si mesmo: "O que é que eu fiz de errado? Já não é a primeira vez que me acontece! Onde é que estou a errar, por favor diz-meeeeeee!!"
Ora eu não tenho paciência para isto.

E foi assim, ao fim de três encontros, decidi encerrar este caso e seguir em frente.

6 comentários:

  1. Esta fez-me lembrar um certo par de gémeos de Leiria! Lolol

    (Aqui entre nós...)

    ResponderEliminar
  2. :-|

    pois nem ele nem tu fizeram algo de errado. simplesmente não era para ser ;-)

    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Tu tens um toque especial para escolher cromos, estou a ver, AHAHAH

    Mas tu foste tão simpática, pq não lhe disseste depois a verdade, qdo ele começou a ser chato?

    Assim talvez ele compreendesse que até podia ser giro, mas que a vida que levava aos 31 anos era um completo turn-off para ti! (estou curioso de saber a reacção, faz-lhe isso, faz!!!)

    ResponderEliminar
  4. Humming, fizeste-me rir tanto com essa tua associação àquele certo par de gémeos...lol

    Zep, certamente não era para ser, mas ele podia ter uma reacçãozinha um bocadito melhor, não? :)

    Hugo, no comments - mesmo cromo. Gostava de experimentar a tua táctica, mas não lhe posso dizer por telefone, teria de me encontrar com ele novamente...e não tenho vontade. :)

    ResponderEliminar
  5. Tou a morrer de sono, mas nao resisto a comentar. Lembrei-me duma história "semelhante" que me aconteceu com a diferença que o meu "amigo" sofria duma auto-estima tão, mas tão elevada que, quando chegados à porta da casa dele (eu é que tinha carro) e lhe disse que não ia subir, abre os olhos e solta: mas...não sobes?Pq é que não sobes?
    Em 29 anos aquela alma nunca tinha levado uma tampa segundo ele. Qdo lhe expliquei simpaticamente que não pq não fazia sentido e não me apetecia, ele continuava incrédulo a dizer: pero esto jamás me ha pasado! Estás segura? Oye, de verdad, subete anda.
    Pu-lo fora do carro, fechei a janela e arranquei.
    Ainda mais inacreditável: o gajo ligou-me durante 2 meses a seguir a esta cena!
    Há gajos que não se mancam.

    PS:31 anos, em casa dos pais e a estudar? Livra!

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah, andorinha, tb tou a morrer de sono, mas esse teu comentário fez-me despertar de tanto rir!! Como é possível que haja pessoas assim??
    Este dizia-me "Ma perché? Io sono cosi un bel ragazzo..."
    mas o teu "Oye subete anda"?? foi a melhor que ouvi em tanto tempo!

    :) Please volta sempre!

    ResponderEliminar

AddThis