menu-topo

And the nominees are...

22.6.09

Juro que não quero ser imodesta ou egocêntrica, mas se houvesse um Óscar para melhor trabalhadora, eu estava certamente entre os nomeados. Vejamos um dia de trabalho típico de um período com projectos de tradução para executar (o que acontece 3 dias por semana, quase todas as semanas, incluindo os fins-de-semana):

07.45h - acordo para ir para o trabalho

9.15h - chego ao escritório da empresa onde trabalho

18.30h - saio do escritório

19.00h - chego a casa, tomo duche para despertar e como algo de leve (se como comida a sério, adormeço logo)

19.30h - começo a trabalhar nas traduções que tenho para fazer

21.00h - começo a ganhar um bom ritmo na tradução

22.00h - perco tempo a cuscuvilhar os blogues alheios

23.00h - bocejo, continuo a traduzir

00.00h - bocejo, a minha colega de casa já lavou os dentes para ir dormir. Invejo-a.

01.30h - bocejo, as letras bailam à frente dos meus olhos, tenho de fazer ainda mais 1000 palavras para poder completar o meu objectivo diário

02.30h - estou de olhos fechados a teclar no computador, sou capaz de ter feito um ou outro erro (nunca ortográfico, claro, somente de estrutura - não me apanhas, Hugo!)

02.40h - rendo-me ao sono, ao cansaço, à dormência no rabo e vou para a cama com a sensação que não fiz o suficiente.


Alguém me consegue bater?

2 comentários:

  1. Felizmente agora estou numa fase em que não te consigo bater no trabalho não. Mas há um mês atrás era bem capaz de andar a trabalhar até às 21h, chegar a casa e ainda preparar formação para dar aos fins-de-semana (sábados e domingos das 10h às 17h) e dormir umas 4h por noite. Ufa...fico cansada só de me lembrar!

    ResponderEliminar
  2. pronto... eu não digo nada... mas não fico nada atrás... acho que estamos equiparadas. só me levanto uma meia hora mais tarde e a hora de deitar não difere muito. só de pensar que no ano passado achava que trabalhava muito, fico doida... é que este ano trabalho muito mais horas e a um ritmo alucinante.

    ResponderEliminar

AddThis