menu-topo

Deus ajuda...

21.6.09
...a quem das dietas faz uma fuga.

Ora parece que estou de dieta. Assim daquelas a sério.
Mas na quinta-feira estava tão triste, tão deprimida da minha vida. Não comia chocolate há mais de um mês - algo que contribuiu para a perda dos 4kgs que já se foram. Mas naquele dia, depois de um dia de trabalho chato, passei no supermercado e comprei um chocolate Milka enorme. Eu nem sequer sou apreciadora do Milka atenção, gosto do mais do KitKat por exemplo.
Então nesse dia à noite, comi a barra inteirinha sem dó nem piedade.



Pesei-me na sexta, no sábado e no domingo e não é que não engordei nem um grama? Aliás, continuei a perder peso com o resto da dieta.
Estou tão contente. O Senhor das Dietas sabia que eu necessitava mesmo daquele chocolate e não me cobrou nada por isso.

4 comentários:

  1. Olá signorina. Sou uma brasileira, mineira...
    Achei seu blog e comecei a seguir recentemente.
    Li um dos seus posts que comentava que os "campanos" são os mais "loucos". Seria demais perguntar, porque que eles são "loucos"?


    Obrigada,

    ResponderEliminar
  2. Oi querida mineira :) bem-vinda ao meu blog.
    Eu moro em Itália e é normal que algumas regiões tenham estereótipos, tipo "cearense só gosta de forró", "carioca não trabalha, só vai para a praia".
    Um facto é que os napolitanos ou os campanos em geral são os italianos mais extrovertidos, mais brincalhões, mais atrevidos, são alvos de piadas por parte de todos os italianos.
    Apesar disso, adoro-os. São os brasileiros de Itália.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Qualquer açúcar a mais que ingerirmos é transformado em gordura... É assim sem tirar nem pôr. Açúcar a mais, transforma-se em gordura, que é armazenada. E a gordura é tão levezinha (e tão volumosa...)


    A sorte é que o inverso é possível: se precisares de energia o corpo vai buscar a gordura armazenada, transforma-a em açúcar e usa-o como combustível.

    Eu também estou a ver se me desintoxico do chocolate. Comecei hoje.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafaela, adorei o teu Blogue!
    Fascina-me essa tua profissão! Acho que é uma trabalheira mas sinceramente o mundo das palavras fascina! Um beijinho e ah quanto a este post, acho que és uma corajosa, deixar de comer chocolate, ena preciso disso! :(

    ResponderEliminar

AddThis