menu-topo

Wake Up Call

18.6.09

Hoje ao fazer uma extracção dos movimentos no site da Caixa Directa, fiquei perplexa.
Desde Janeiro que ando a gastar rios de dinheiro por mês. Tentei pensar onde é que eu ando a aplicar aquele dinheiro, visto que não sou dada a extravagâncias. Depois olhei para o Blackberry, para os 35 pares de sapatos, os 107 livros em cima da estante, os 54 dvds, todos os cartões de visita dos restaurantes e bares de Milão, nas várias viagens e respectivos souvenirs, no "abbonamento" anual do ginásio...
...e só me veio à mente que há quatro anos atrás vivia bem com tão pouco.

1 comentário:

  1. Lembras-te de uma conversa que tivémos quando me disseste que não queiras ir para um emprego onde ganhasses menos, e eu te disse: "Mas porque não?" :)

    Mas desde que não recorras a créditos, acho que não há grandes problemas :)

    ResponderEliminar

AddThis