menu-topo

Goodbye Party - parte II

3.8.09

E na quinta-feira lá houve festa. Memorável, no mínimo.
Cada um dos 250 euros para conseguir um espacinho no terraço do Bar Bianco valeu a pena. Porque consegui juntar todas as pessoas que foram mais importantes para mim durante a minha estada em Itália.
Agradeço à Dany, Silvia, Giorgia, Annamaria, Stefano, Holly, Fabrizio, Niccolò, Andrea, Diego, Elisa, Alessandra, Renée, Geny, Mareike, Domenico, aos amigos italo-portugueses Andreia, Moreno, Carla, Paulo e ao resto dos 50 convidados por terem tornado a noite alegre e inesquecível. Agradeço aos vários negroni sbagliati e mojitos por me terem dado a energia necessária para aguentar uma noite de festa depois de várias semanas de trabalho árduo. Agradeço ao universo pelo dom da amizade. Destas 50 pessoas, sei ter ali pelo menos, cinco, seis amigos...daqueles a sério, daqueles que durarão pelo menos, umas 10 vidas. E só por isso, só por eles, considero-me a pessoa mais afortunada do mundo.
Muito riso, muita dança, muito carinho, muitas lágrimas, muitos gritos de alegria, boa comida, muitas recordações...é possível ser feliz em Milão.
Regresso dia 6 de Agosto e tenho ainda de empacotar os mais de 100 livros, os tais 40 pares de sapatos, os 10 casacos compridos e os 60 dvds.
Será então tempo de encerrar este ciclo da minha vida. E começar um novo.



Nota: Hugo e Alessandra, senti a vossa falta. Mas vamos ver-nos em breve.

4 comentários:

  1. o teu primero Negroni... lembras-te?

    Milão é para mim A cidade, e acredito que vai ficar contigo sempre num cantinho do coração

    manda beijos à alessandra e diz-lhe que tenho saudades

    de ti também, mas um dia passas cá :D

    ResponderEliminar
  2. eu tamben tenho muita saudade de voce viz ... volta pls !!!! e ya tenho saudade de voce rafinha querida... :-(
    beijinhos p/todas, ale

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Como está a ser o regresso?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. "mas vamo-nos ver em breve"

    Pois vamos :)

    ResponderEliminar

AddThis