menu-topo

Óscares (menos) mágicos

8.3.10
Foi uma noite com poucas supresas.
Eu, mesmo sem ter visto todos os filmes nomeados, adivinhei todas as categorias principais sem dificuldade, como já tinha acontecido no ano passado.
Talvez devido à previsibilidade dos vencedores, houve poucas emoções. Com excepção do típico discurso emocionante da vencedora do Óscar de Melhor Actriz e das apresentações dos nomeados por parte dos colegas de profissão (adorei o discurso da Pfeifer), a única coisa verdadeiramente relevante foi a Bigelow ter vencido o Óscar para Melhor Realizadora. Ela é linda ou é impressão minha?

Depois de no ano passado termos tido o melhor apresentador dos tempos modernos, excelentes números musicais e um verdadeiro espectáculo a todos os níveis, este ano foi assim mais tímido em termos de exuberância. Fui deitar-me às 5h40 da manhã e estou a cair para o lado, mas vale sempre a pena ver este certame em directo.

O único vestido que representou uma lufada de ar fresco quando a vi passar, foi o da McAdams, que é lindíssima, mesmo loira.

5 comentários:

  1. Epá amei este vestido!!! uau!! ;)Ja viste o Blind Side? Gostei muito! Esta semana vou ver o Precious!! E agora agorinha vou ver o Up ;)
    Beijooooooos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei desiludida com a cerimónia, sobretudo depois da do ano passado. Felizmente não a vi em directo - gravei e vi no dia seguinte ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá cá estou eu a retribuir-te a visita..:-)Bom quanto aos Oscares..Cá vai: Sou da opinião que nos últimos 5 a 10 anos os Oscares são cada vez mais uma coisa completamente manipulada e "marketinzada"..tempos houve em que a atribuição de um Oscar significava realmente o reconhecimento de uma excelente perfomance..agora..bem agora já não será tanto assim..este ano a excepção foi o Christoph Waltz..que magnifico desempenho...Beijos e prometo visitar-te mais vezes..

    ResponderEliminar
  4. By the way..Adicionei o teu blog no meu: "Passem por Lá"...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Alcides, não há fome que não dê em fartura. :)

    ResponderEliminar

AddThis