Quem vai a Nova Iorque, não esquece o que lá viveu, em cada um dos segundos em que lá esteve.
Cada pessoa tem uma história para contar e episódios para partilhar. Há coisas que só nos saem da boca passados dois anos, quando numa segunda-feira à noite de websurfing acabamos por contar a uma amiga no Facebook.
Algum contexto para os mais distraídos:
Eu quando lá estive, fui entrevistada para o Daily News, eh eh eh. Cidade Maravilhosa!
ResponderEliminarCheia de sorte a Sãozinha..preferia trabalhar num Mac em New York do que...num Mac em Lx:-P. Deve ser uma cidade fantástica..
ResponderEliminar@ Sãozinha - para o Daily News?? That's the way to go girl! Hás-de me contar essa história como deve ser! Mas...e voltaste para Leiria porquê, se já tinhas Nova Iorque aos teus pés? O mais próximo que estive da celebridade foi quando conversei com o Woody Allen no Museu de Cera e quando fui conhecer o indiano que costuma aparecer no David Letterman Show. E desculpa, mas não autorizo que uses o epíteto "Cidade Maravilhosa" - isso é única e exclusivamente para o meu Rio. :))
ResponderEliminar@Alcides - Os Macs em NY são bilingues, está tudo escrito em espanhol e inglês. Mas de resto, são iguaizinhos aos nossos, apesar de serem mais baratos. :)
Gosto muitoooooooooooo!!!
ResponderEliminar"If you're not in new York you're camping out"
olá, primeira vez aqui no teu cantinho. eu tive lá em 2007 e adorei também, é uma cidade que se tem que visitar pelo menos uma vez na vida. =)
ResponderEliminarIa eu pela rua, primeiro dia em Nova Iorque, manhã cedo, muito sono. Perto do Empire State Building estavam a filmar um anúncio e ficámos a ver. Eis que me surgem os senhores jornalistas a perguntar qualquer coisa esquisitíssima sobre instalar uma ventoínha gigante para energia eólica no topo do ESB. Ficaram encantados de sermos portugueses, que éramos uns pioneiros nas energias alternativas e tal e tal (e ainda dizem que os americanos são pouco informados) e no fim, quando se despediram, só me fazia era rir. Só mesmo em NYC...
ResponderEliminarPS: não sei se algum dia irei ao Rio...mas acredito que seja lindo!