menu-topo

Qual é o meu problema?

26.5.10

Há uns dias fui à Abertura da Festa do Cinema Italiano.

Uma noite quente típica de Verão, um terraço enorme no Bar Portas do Sol, um copo de tinto na mão, super bem maquilhada, com um vestido esvoaçante que realçava o meu bronze (natural, já que ainda não me estreei na praia este ano) e muito bem acompanhada pela rapariga mais divertida de Lisboa...Enfim, estava de bem com a vida.

Gostaria de saber por que todos os homens que se aproximaram de mim e me cortejaram eram sósias do George do Seinfeld.

9 comentários:

  1. A mim calham-me sempre os sósias do Kramer.

    ResponderEliminar
  2. Ele arranjadinho e com a barba feita não é horrível.
    A não ser que estejas a falar da excentricidade do Kramer...:)

    ResponderEliminar
  3. LOOOL
    Pq é o que anda "à caça" em Lisboa :) Se os queres bem bonitos e bem solteiros, é encontrá-los na Bertrand, ou na missa do Campo Grande! Não tou a gozar!!! Juro-te! Vão lá todos bater com a mão no peito e há lá cada um...Jasus! :D
    Ah, e os restantes: missa de Campolide. Como é que eu sei sem ir à missa...ora isso agora, é pra outra altura! ;)

    ResponderEliminar
  4. @Andorinha, tou parva da vida!! Na missa???
    E como sabes que os gajos que andam pela Bertrand são solteiros? Quando vou às livrarias, fico tão obcecada pelos livros que não olho para nenhum lado.
    Hmm...belas dicas, sim senhora!

    ResponderEliminar
  5. Sei porque olho pros dedinhos e não vejo namorada atrelada! E ora, se tem tempo pra ler muito, possivelmente tem bastante tempo livre...
    E sim, na missa. Experimenta e depois vem falar comigo :))))))

    ResponderEliminar
  6. ahahaha Tu não tens problema nenhum... Achas que isso não acontece à maioria?? Eu sempre que saio a uma discoteca (amigas MAS sempre) sou abordada por indivíduos com os mais variados problemas: ora fanhosos, ora coxos, ora vesgos, ora estrábicos! lol
    Mas essa da missa tá boa sim senhor... Não fazia a mínima ideia mas que tem toda a sua lógica lá isso tem! ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh God!! Se fosse o George Clooney... agora esse (confesso que fui procurar ao google imagens pk nao conhecia, vergonha minha eu sei) não mesmo!!

    Mas não tens problema nenhum os homens giros e interessantes é que vão pra noite acompanhados e nao podem vir ter connosco é so isso =D

    ResponderEliminar

AddThis