menu-topo

Talentos

7.5.10

Acredito muito no conceito de talento.
Bem sei que todos possuimos um dom artístico, seja ele qual for.
Há quem seja particularmente bom em desporto, há quem cozinhe muito bem, há quem seja um génio a desenhar e outras pessoas nasceram para fazer rir.

Depois há aquelas pessoas que transformam o talento em hobby e conseguem criar coisas fabulosas, que nos alegram os dias.
Falo do caso da querida Liliana Guilherme, a quem acabei de comprar a mala mais gira do mundo.
Custa menos do que na Parfois ou na Accessorize e, ainda para mais, com a magia de fazer algo totalmente personalizado. Por isso, se desejarem um pouco de colorido na vossa vida, vão dar uma vista de olhos no Clube das Missangas em busca do acessório que mais gostarem.

5 comentários:

  1. Obrigada por tudo. É verdade, gosto mesmo muito do que faço e não me imagino a fazer outra coisa.
    Ainda bem que há pessoas como tu, que sabem apreciar o trabalho manual e é nestes momento que eu ainda me orgulho mais do meu trabalho, quando ajudo a fazer alguém feliz.
    Obrigada mais uma vez!!!
    Beijos
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Eu já acompanho esta miuda há quase 20 anos e o trabalho dela desde sempre e é simplesmente MARAVILHOSO. Tudo é feito com carinho e amor, daí tudo ser único. Beijocas para as duas. Su Pinto

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da mala!! Eu encomendei um american quilt a esta menina: http://luadealgodao.wordpress.com/
    e tá a ficar D-I-V-I-N-A-L!!

    ResponderEliminar
  4. eu também acompanho..não compro...mas acompanho..já comprei coisas para uma namorada..que tambem acompanha...não uso..mas acompanho...ela tem muito jeito..e vou continuar a acompanhar...e em breve poderemos estar na praça da alegria não Lila?

    ResponderEliminar
  5. Sim Chido, já sei quais as datas das proximas feiras e já enviei o mail a confirmar presença. Quando me confirmarem, aviso!!!
    Obrigada a todos, vocês são uns amores.
    Beijocas

    ResponderEliminar

AddThis