menu-topo

White Sensations

23.6.10

No sábado fomos à White Sensation Party no Pavilhão Atlântico. 
Felizmente ofereceram-me o bilhete, porque não acredito que a festa valesse os 65 euros. 
Não há bebida nenhuma incluída nesse valor e não há ambiente seleccionado. As bebidas, a 5 euros cada uma, eram servidos em copos de plástico, como se estivéssemos numa Semana Académica e fôssemos miúdos de 17 anos.
Claro que houve diversão à séria, a música não era nada má, conjugando clássicos cantáveis com ritmos dançáveis. O ponto negativo foi mesmo a presença das pessoas, provavelmente, mais azeiteiras do país.  Ele eram raparigas de leggings brancas e soutien (só). Eles eram rapazes de calças de fato-de-treino brancas e tronco nu. Eles eram mini-saias, vulgo, cintos brancos com espartilhos. Enfim, foi o desfile da azeitolice.
Fui eu, a Petra e o chefe dela, o fotógrafo Simon Frederick e provámos que de facto "three is not a crowd". Saímos de lá de manhã, dormimos 2 horas na minha casa e tomámos pequeno-almoço numa praça no meio do Oriente, sob um sol fabuloso e escaldante.
Uma noite - e manhã - para relembrar.

3 comentários:

  1. Era mais um bom evento para me fazer acompanhar por voces! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostos não se discutem... lamentam-se!!! E eu ir esta mega-sega festarola só se fosse sob o efeito de substâncias ilícitas!
    (Mas respeito quem goste e quem ache que nos dias que correm dar 65 euros por um bilhete é canja!)
    Frida

    ResponderEliminar
  3. Ó Frida, concordo, aquilo é mais aparato do que outra coisa qualquer. :)

    Vai ver o comentário que te deixei no post das fotografias. Em italiano, só para ti!

    ResponderEliminar

AddThis