menu-topo

Caso ainda tenham dúvidas...

22.6.10











6 comentários:

  1. A minha embirração com isso tudo é mesmo o facto de ser tipicamente italiano. E a Itália é um país que me dá cabo dos nervos (muito bonito, no entanto).

    ResponderEliminar
  2. LOLLL! A sério? Dá-te cabo dos nervos a tipicidade italiana? :) Então não és capaz de ver o Ladrões de Bicicleta nem O Carteiro de Pablo Neruda, que são Itália-o-mais-italiana-que-há?

    :)

    ResponderEliminar
  3. O que eu adorei o Carteiro de Pablo Neruda (suspiro) e já tive na Sicilia e adorei (suspiro), e tenho fotos iguais/parecidas às tuas de Positano e do mesmo mirador onde estiveste ...que agora me falha o nome e local, sou péssima pra nomes!
    As fotos estão mtooo bonitas. Eu hei-de mandar um link com as minhas 400 mil pra tu te deliciares ;))

    ResponderEliminar
  4. Mas quais dúvidas??
    Frida

    ResponderEliminar
  5. Cara Frida, mi sono spaccata da ridere con il tuo commento. Grazie!
    Guarda, ci ho messo un sacco per scrivere sul mio viaggio, ma eccoli qui - ben due post!
    Grazie per il tuo appoggio e per le tue visite! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito do Carteiro...eu gosto da Itália idílica, das fotografias e dos filmes...a Itália como ela deveria ser. Ir a Itália é que me transtorna, nunca gosto lá muito.

    ResponderEliminar

AddThis