menu-topo

O Ego mede-se em centímetros?

17.8.10
Nelson Évora *


A auto-estima dos homens está proporcionalmente relacionada com o tamanho da pila que têm. Portanto, a partir do momento em que se apercebem de que são bem dotados, nós mulheres temos o caldo entornado.
E como é que descobrem eles tal facto? Há duas grandes fontes de informação:
- em termos comparativos, numa concorrência aguerrida mas subtil num dos muitos balneários do Holmes Place espalhados por essa cidade fora;
- quando apanham uma mulher, que antes dele só conheceram minorcas, e caem no erro de lhes dizer num momento de maior excitação "Ai, és tão grande". Cabra, não percebeu que naquele momento o estragou para todo o sempre...!
E os homens, achando-se com o rei na barriga, e com a coroa na ponta da pila, começam a comportar-se como se fossem verdadeiros príncipes reais, dignos de todos os caprichos, manias e hábitos irritantes. 
Quem me dera que os homens que conheço e que se têm em muito boa conta, o devessem a uma inteligência extraordinária, a um sentido de humor irresistível, a um coração nobre e puro. Mas não, devem-no exclusivamente aos centímetros avantajados do pénis com que nasceram. 
E de que forma isso é nocivo para nós mulheres?
Muito. Porque um homem com auto-estima alta é um homem que não admite que se engana, é um homem para quem é inconcebível não ter razão sobre qualquer assunto que seja, é um homem que não necessita de demonstrar afecto nem amor, porque afinal ele tem pila grande e pode arranjar as mulheres que quiser e se tu não quiseres, minha amiga, és tu quem perdes. É um homem que não tem medo de perder nada nem ninguém, porque acha - na sua ingenuidade - que enquanto a pila se mantiver daquele tamanho, não lhe irá faltar companhia.
Por estas e outras, estou um bocadinho farta de homens de pila grande.


* Não tenho nada contra o nosso querido atleta Nelson Évora. Acho-o muito giro e simpático, tal como se quer num atleta de triplo salto. Mas queria uma fotografia que ilustrasse bem o que quero dizer...e esta é fabulosa.
Se o Sr.Advogado não estiver de acordo com o uso da imagem do seu cliente, por favor informe-me através de um e-mail, que retirarei de imediato a fotografia.

15 comentários:

  1. Subscrevo cada palavra. E ainda acrescento que o tamanho importa, mas pouco.

    ResponderEliminar
  2. HUm... Pois... Eu cá acho que isto também nao é sempre chapa 5! Ainda há aqueles, que são pequenos, têm pila pequena mas por possivel recalcamento dão a volta à situação e agem como os Reis do Pedaço... Até podem nao ter a auto-estima em cima mas dissumulam-na para que pareçam os maiores, os melhores, os com mais mulheres e os adorados por todas! A auto-estima está com conhecimento interior, com a percepção que temos de nós próprios e há muito boa gente por aí que prefere fazer passar-se pelo que queria ser do que olhar para o seu próprio umbigo e recalcamentos!
    Mas à parte de tudo isto há MUITOS homens que efectivamente agem como dizem e pelo motivo que tao bem escreves! Mais uma vez um texto que nos faz rir do inicio ao fim e nos faz querer opiniar!

    ps: eu cá acho que ainda vais editar um livro do Odisseando! ;)

    ResponderEliminar
  3. ps 2: Essa foto do Nelson Évora é o quê???? Photoshop??

    eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Rafa, se estás farta, envia esses seres cá para casa! Eu cuido bem desses egos ;) Digam lá o que disserem, mas o tamanho TAMBÉM importa!

    ResponderEliminar
  5. @Ventania, obrigada pela visita e pela mensagem. O tamanho importa sim senhor, mas o tamanho da pila deles deveria ser proporcional também ao tamanho do coração e do cérebro. E raramente é.

    @Sílvia linda, fartei-me de rir com o teu comentário. A minha crítica é para os homens que exactamente só olham para o próprio umbigo e esmagam as companheiras. Não com a pila, claro, mas com o sentido de superioridade.

    @MC, se sabes domar o ego de um homem vaidoso, não posso deixar de te dar os meus parabéns. É uma qualidade invejável.:) Obrigada pela visita. (conhecemo-nos?)

    ResponderEliminar
  6. Rafa, sou da opinião que um homem só é capaz de esmagar uma companheira quando esta tem a auto-estima do tamanho duma formiga. E isso ninguém me tira da cabeça e elas que não me venham com a conversa do: ai eu gosto tanto dele. Não. Elas gostam é pouco delas próprias.

    (beijocas pa ti)

    ResponderEliminar
  7. @Andorinha, concordo em parte. Depende da maturidade e experiência da mulher em questão. Além disso há homens que sabem manipular muito bem e quando já dás por ti, pronto, estás a condicionar toda a tua vida segundo os parâmetros deles.
    Todas caem na esparrela, mais cedo ou mais tarde. Mas o enfoque da questão aqui é que uma das principais razões para os homens se sentirem bem consigo próprios é terem uma pila grande. Ao passo que nós mulheres, para nos sentirmos bem connosco próprias, há tantas mais coisas que influem. E nunca, nunca são o tamanho das mamas.
    (beijinhos para ti tb) :)

    ResponderEliminar
  8. Rafita, permite discordar na parte da maturidade da mulher. A auto-estime é baixa qdo somos adolescentes, mas depois, só qdo nos perdemos algures. E a mim já me deram cabo da minha. E foi nessa altura que me esmagaram. Antes não. Talvez eu seja "weird" mas nunca gostei nem deixei que me manipulassem e vejo mto mais vezes as mulheres a manipular os homens que vice-versa. Mas podíamos discutir sobre isto horas! :D
    O certo é que eu tb não acho que os homens só precisem duma pila grande pra se sentirem bem, e são mto mais complexos do que parecem, não são é tão transparentes como nós.
    Again, mais umas horas! :D

    ResponderEliminar
  9. Assim é que eu gosto!! Ainda bem que temos todos opiniões bem marcadas sobre isto. Por isso mesmo é que fiz uma pergunta no título e não uma afirmação: para convidar ao debate.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. :D Marca aí na agenda dos tempos a debatermos qdo eu for a Lisboa (só vou pro ano, por isso podes ir mesmo fazendo uma lista! :D )

    ResponderEliminar
  11. Desde ontem quando li este post, para alem de pensar um pouco no assunto também me ri o qb. Uma comparação que tenho feito tem a ver com as formas de uma mulher, daí vir a sua auto-estima em grande parte e da concorrência dos homens em torno dessa fêmea...
    O caso do tamanho é muito similar ao estar com uma mulher mais ou menos atraente na minha modesta opinião. Porém, sendo eu gajo, não tenho bases para discutir se maior é melhor ou pior mas, segundo me parece passa muito também por informação partilhada entre mulheres - muitas vezes raivosas contra os seus ex - e que disseminam essa ideia.
    Para terminar aceito que maior possa tornar a coisa melhor nem que seja pela ideia pré-concebida e mais pela parte psicologica da coisa...
    Claro que esta é a minha modesta opinião como já disse :)
    Essa das comparações no balneário do Holmes Place está linda...

    ResponderEliminar
  12. Não me parece que haja uma relação directa entre o tamanho do ego e do pénis (afinal, deve haver japoneses com um ego grande). Acredito que existem muitos outros factores que influem no ego de um homem, como a própria percepção da sua inteligência, bondade, cultura, coragem, sentido de humor, etc. No meu influem.
    Acho também que aqueles que apenas alimentam o seu ego com base no tamanho do seu pénis têm provavelmente alguma falta de auto-estima (talvez achem que só lhes reste isso).
    E de qualquer modo, se o ego realmente se medir em centímetros a culpa é vossa porque o preferiram valorizar relativamente a outras características. E nesse caso, sempre se pode dizer que são as vossas vaginas que insuflam os egos.

    ResponderEliminar
  13. @Sergio, obrigada pela tua visita e pelo teu comentário altamente pertinente. Foste o primeiro homem a comentar, por isso os meus parabéns.

    @Pai Macaco, gostei do teu comentário também. Mas existe sem dúvida uma relação entre o tamanho do ego e do pénis. Ontem um rapaz enviou-me um e-mail com links a vários websites que falavam da relação entre dois. Eram artigos feitos por profissionais. Eu sou apenas uma leiga que observou algumas coisas durante a vida. Depois mando-te alguns no FB. Mas referiste uma coisa que eu disse no post: estas coisas começam com os elogios das mulheres - que estragam o homem para todo o sempre. Por isso estamos de acordo em algumas coisas: as mulheres contribuem para a merda em que os homens se tornam.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Não admitir que se erra não tem a ver com uma alta auto estima mas com uma alta parvoice!

    Neles e nelas...

    Gente estupida há em todo o lado, com pilas/mamas/whatever grandes ou pequenas!

    ResponderEliminar
  15. Devia ter 'chegado' mais cedo mas aqui fica na mesma o comentário... nem que seja para a posteridade!!!
    Talvez devas reconsiderar e perder um pouco de tempo analisando algo que possivelmente te aconteceu (grande, média ou pequena o ego é o mesmo); são vocês, mulheres, que aumentam ou melhor, diminuem o ego com essa história das grandes e pequenas... a 'culpa', se é que de culpa se trata, é o sexo feminino que dá esse valor (ou retira).
    Se vocês relevassem esse assunto provavelmente deixariam de medir o ego em centímetros e passariam a medi-lo de uma forma mais correcta... se me perguntares qual? também não te sei responder, mas seria diferente e talvez não tivessem, vocês mulheres, de levar com o ego dos 'Elevados'.
    Já agora... vale a pena meditarem sobre isso.

    ResponderEliminar

AddThis