menu-topo

É oficial

18.9.10
Hoje foi o dia em que desisti de ti.

11 comentários:

  1. No dia em que desisti de quem não me quis merecer, começou a brilhar uma luz nova em mim. Tomara que seja assim contigo. Eu acredito.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Ventania. Foi uma mensagem inspiradora a tua. Também espero que assim seja comigo. :)

    ResponderEliminar
  3. Se é isso que queres, fico feliz por ti......

    Hug

    ResponderEliminar
  4. Mas porquê? O que é que eu fiz?

    ResponderEliminar
  5. Frida, obrigada a ti.

    Cintinhazita, eu não estou muito feliz, mas precisava de fazê-lo para bem da minha dignidade. :)

    Anónimo, este post não é para ti. Mas obrigada pela visita na mesma. :)

    ResponderEliminar
  6. Muita força querida!
    Eu sei o que custa uma decisão dessas.
    Oh se sei!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que tempos de bonança venham por aí, porque a Rafaela só faz sentido feliz. Pelo menos é o que eu penso (mesmo sem te conhecer).

    ResponderEliminar
  8. @River - eu e os meus crushs platónicos. Percebi que tinha de parar antes que se transformasse num "crash". :)

    @Sãozinha - foi das coisas mais bonitas que já me disseram. Muito obrigada. Mas estou bem, não se trata de nenhum desgosto amoroso. Trata-se apenas de uma escolha como quem diz
    "Não vou por aí".

    Beijo enorme às duas meninas!

    ResponderEliminar
  9. Mas é para desistir mesmo. Olha que as recaídas doem mais. Força nisso!

    ResponderEliminar
  10. Ah valente! :)
    Granda Rafa!

    Beijinhooooooooos

    ResponderEliminar

AddThis