menu-topo

Das novas amizades...

26.11.10


No fim-de-semana passado contava a uma amiga recente com quem tenho passado algum tempo ultimamente e dizia-lhe que tinha a sorte de fazer um ou dois bons amigos por ano. E que me sentia muito feliz com essa ideia, de saber que a cada ano ainda consigo conhecer pessoas especiais que decido que quero ter na minha vida. Ela abriu aqueles olhos enormes e anuiu "Isso é muito bom!".
Depois disse-lhe que ela era uma delas. Daquelas pessoas que quando eu estivesse doente me traria uma canja ou me fizesse um chá.
Ela acrescentou rapidamente:
- E levava-te um Ovo Kinder.
Eu ri-me e perguntei-lhe:
- Como é que sabes que eu gosto de Ovos Kinder?
Ela no seu habitual tom calmo:
- Rafa, toda a gente gosta de Ovos Kinder.

É tão verdade. :)

5 comentários:

  1. os deliciosos ovos kinder :)

    adorava e ainda adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Pois e! os Ovos Kinder sao os melhores :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima com brindes dos simpsons...é ouro sobre azul...

    ResponderEliminar
  4. :) :) :) :) :) :) :)

    E eu além de ovos kinder, gosto de voltar a Lisboa e rever em grande e partilhar momentos especiais com amigos que lá deixei, mas que «levo» sempre comigo. Volto para este lado Este da Península muito mais rica espiritualmente e com sorrisos para umas belas semanas. :)

    ResponderEliminar

AddThis