menu-topo

Das velhas amizades...

26.11.10
Ontem enviei um e-mail ao meu ex-melhor amigo.
Escrevi no assunto "Não é irónico?" Claro que não quis plagiar nenhuma cantora pop-rock canadiana, mas é uma frase que ilustra a situação que atravessamos actualmente.
No curto e-mail dizia-lhe o quão irónico era o facto de ele, no ano passado, ter sido o convidado de honra para a minha festa de aniversário (a primeira em Lisboa) e que este ano ele nem sequer os parabéns me tinha dado.
E assim acabou uma amizade de 8 anos.

5 comentários:

  1. Querida Rafa:

    Oito anos para ti, treze para mim. Também já perdi uma pessoa assim. Uma estupidez, nem nos falamos. Ele decidiu, ao fim de anos de vê-lo a fazer o mesmo a dezenas de pessoas, fazer-me o mesmo a mim. Custou-me, acho que ainda me custa, apesar de já terem passado uns três anos desde que falamos pela última vez. Uma pessoa que, por vergonha, por falta de carácter, acabou com uma das coisas mais bonitas que alguma vez conquistara.

    Não fiques triste, ele não te merecia.

    ResponderEliminar
  2. "You win some, you lose some", dizem os americanos. Mas não é tão simples como isso, que a perda leva sempre um pedaço de nós que não há quem possa substituir. Mas uma coisa é certa: a vida dá muitas voltas e as pessoas também. (À espera, há 10 meses, 26 dias e 5 horas, que passe uma volta na cabeça de alguém...)

    ResponderEliminar
  3. Acontece a todos mas n deixe de ser triste

    ResponderEliminar
  4. Agora até fiquei triste. Este ano foi muito cinzento para mim, nesse aspecto. Muitas revelações negativas...
    Enfim, a vida continua. :)

    ResponderEliminar

AddThis