menu-topo

Se melhorar estraga!

25.11.09

Já tive algumas festas de aniversário inesquecíveis.

- aquela quando eu fiz 10 anos, e não tendo uma casa grande para receber pessoas, a minha avó organizou uma festinha na garagem dela, enquanto nós criancinhas comíamos pastéis de nata em miniatura misturados com os gases dos tubos de escape;

- aquela quando fiz 22 anos e comemorei com os meus amigos brasileiros numa discoteca da moda no Rio de Janeiro. Foi especial porque, fazendo anos a 22 de Novembro, foi a única vez em que comemorei o meu aniversário sob um calor de 37 graus;

- ou aquela em Milão, quando fiz 24 e reuni para um aperitivo um enorme grupo de pessoas, cada um de uma nacionalidade diferente e rimos como perdidos, festejando a alegria e minimizando a língua, que quando queremos verdadeiramente, não é barreira nenhuma...


Mas...existirá coisa mais especial do que chegar a uma cidade nova e, depois de 3 semanas, conseguir juntar 10 pessoas queridas de várias fases da minha vida para uma festa de aniversário e ter o Tito Paris a tocar mornas e a cantar os Parabéns só para mim?



A sério, tentem lá bater isto!

5 comentários:

  1. Realmente, uma festa mesmo em grande!!!
    :D
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, melhor impossivel...mas também já ouvi o tito em lisboa na casa da morna e foi realmente magnifico!

    ResponderEliminar
  3. e então? convidares nunca, hein?

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que tu tinhas de ser escorpião!! Parabéns Rafa!!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, vim aqui parar e também faço anos a 22 de Novembro! :D

    Beijinhos, este blogue está giro.

    ResponderEliminar

AddThis