menu-topo

26 anos

22.11.09

O meu 25º ano de vida foi um ano interessante.
Escolho o adjectivo "interessante" porque não o quero etiquetar como "bom" ou "mau". Não quero e não sei.

Foi um ano de liberdade e, principalmente, de libertação.

Foi um ano de grandes amizades. Daquelas que duram para sempre.

Foi um ano sem Eros ou paixão. Um ano de coma sentimental e recuperação do meu atropelamento emocional.

Foi um ano artístico: muita música, viagens culturais, leitura e cinema.

Foi um ano social: o meu nome nas guest lists mais cobiçadas, os muitos jantares, noites regadas a bom vinho e boas conversas.

Foi um ano de descoberta emotiva. Da busca de forças aos lugares mais recônditos do meu ser.

Foi um ano de grande coragem. Daquelas em que fazemos as malas, empacotamos a nossa vida e partimos com um bilhete de só ida. Ou só regresso, depende da perspectiva.

Foi um ano de riscos. Arrisquei e não caí.

Foi um ano difícil. Contudo, o sorriso mantém-se. A inocência eufórica que me é característica permanece.

Hoje faço 26 anos. Em relação a um ano atrás, mudei de país, encontrei um dos meus trabalhos de sonho, fiz 5 novos grandes amigos, mudei de visual e ganhei resistência emocional.

Sorrio agora sozinha... com a serena consciência de quem não tem medo de arregaçar as mangas e ir à luta.

8 comentários:

  1. Estás de parabéns ;)!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Agora só pode é ser sempre a melhorar! ;) Muitos parabéns beijocas

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário! E que o ano que se segue tenha tantas ou mais coisas para assinalar no fim, de tão bom que foi. Sê feliz ;)

    ResponderEliminar
  4. parabéns :)
    que os 26 sejam maravilhosos.

    ResponderEliminar
  5. Muito parabéns!

    Mil desculpas por esta falha :s :s, tenho andado desactualizada e estava por madrid :p Beijinhos!
    Quando nos encontramos?

    ResponderEliminar
  6. parabéns:)
    e viva dia 22 de novembro.

    ResponderEliminar
  7. Conforme vou vendo o teu blog vou reconhecendo algumas coisas da minha própria vida. Também eu passei por uma fase identica à que falas, sendo essa a razão que me levou primeiramente ao teu blog (alojamento para uma viagem sozinha até Barcelona). Depois de muitos atropelos, uma pessoa lá encontra a tão esperada liberdade, ou como tu dizes e muito bem...libertação. E depois disso, descobrimos, ou redescobrimos uma vida maravilhosa para ser vivida...

    Espero que cada ano te traga mais tranquilidade e acima de tudo...sorrisos

    ResponderEliminar

AddThis