menu-topo

Assim de repente...

16.3.11

...quando deparo com o cartaz do novo filme do Nicolas Cage, acho que os implantes de cabelo lhe ficam muito bem. Sou capaz de ir contra o meu princípio anti-épicos-medievais-com-luta-e-feitiços-à-mistura e de ir ao cinema só para ouvir aquela voz sexy e quente. E o resto do homem, claro.
.

8 comentários:

  1. As coisas que te movem... e sim, sei q estou em falta ctg. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Não não recuso-me a aceitarr que tenho de dividir o nicolas com mais alguém . ele é meu e só meu.
    eu adoro este homeme e faço minhas as tuas palavras. aquela voz mata-me...de desejo.
    kis :=) bom gosto por aqui

    ResponderEliminar
  3. Falta agora implantar-lhe uns bons castings que, ultimamente, lhe têm rareado filmes de grande interesse no seu currículo ;)

    ResponderEliminar
  4. @AVOGI, obrigada pela visita. Gosto deste actor desde sempre. Tenho pena que ande a fazer muitos filmes maus, mas ele tem uma qualidade qualquer que falta nos outros: creio ter que ver com o seu olhar louco...
    Enfim, volta sempre. :)

    @Mak, bem-vindo ao meu sítio. Tens toda a razão, mas já esteve pior. Houve uma altura em que ele fazia filmes horríveis atrás de filmes idiotas. Agora vai conseguindo intercalar. No ano passado esteve brilhante com o independente "The Bad Lieutenant". Ciao!:)

    ResponderEliminar
  5. RAFA
    não é só pela voz é a sensualidade que ele exala
    no filme a cidade dos anjos fiquei extasiada com a interpretação dele
    e no "a outra face " conheces? adorei
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. @AVOGI, é engraçado porque foi exactamente com A Outra Face ou "Face Off" que me tornei fã do Nicolas Cage. Mostrava perfeitamente a sensualidade e principalmente a versatilidade do actor. Ele foi extraordinário. Depois deu-me na cabeça e vi 90% dos filmes dele. E vou seguindo sempre a carreira do rapaz apesar de ele andar a fazer más coisas nos últimos 8 anos. :)

    ResponderEliminar
  7. Podemos entrar em guerra pelo Nicolas Cage? É que esse homem tem um não-sei-quê que me fascina... e aparentemente não sou a única a render-se aos olhos dele.

    ResponderEliminar

AddThis