menu-topo

Gente da Minha Terra - Itália

2.3.11


No Verão passado fui convidada a fazer uma pequena participação no programa Gente da Minha Terra, edição europeia. 
Quem tem andado atento à Sic Radical, já deverá ter visto um ou outro episódio em que o Rui Sinel de Cordes passeia por essa Europa fora acompanhando pelo seu sempre fiel realizador e operador de câmara, Nuno Alberto.
Ora, hoje é transmitido o episódio de Itália. Esperam-se paisagens maravilhosas, piadas bem picantes e negras e a presença de moi-même, que fui a entrevistada do programa devido à minha experiência de vida em Milão, Itália. E por "a entrevistada" entenda-se "a gaja que foi ali abandalhar aquilo tudo". 
Portanto, às 23h59 de quarta-feira, dia 2 de Março, liguem as vossas televisões na Sic Radical e durante 30 minutinhos riam-se um bocadinho. Só depois é que podem ir para a cama.

É desta, pessoal. É desta que me torno uma superstar!
.

6 comentários:

  1. UAU...... estava a ver que ninguém te "descobria"!
    Mas que se saiba, tu já és a NOSSA SUPERSTAR à muito tempooooo x)

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera de ver na net...mas estou cheia de expectativa!

    ResponderEliminar
  3. Já me tinha esquecido de como falas à velocidade da luz!! rsrs

    Gostei de te voltar a ver, mesmo que não fosse pessoalmente.

    bjs Joana Costa

    ResponderEliminar
  4. E conta cá, agora que ninguém nos ouve: ele levou-te a jantar ou não?

    ResponderEliminar
  5. oh que pena de não ter visto. não sabia. voltam a repetir? já está no youtube? :)

    ResponderEliminar
  6. Olá:)

    Vi o programa GDMT Itália, gostei muitos das respostas, gostei muito de alegria gostei muito de tudo. Também tou em erasmus, também sinto na pele o que é ser gente da minha terra fora da minha terra:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis