menu-topo

Vai buscar!

23.4.11


E com esta é que a Andorinha, do alto da sua sabedoria, me calou.
Colo aqui um screenshot do meu status do Facebook de um sábado à noite, para nunca me esquecer que sou eu ando que a boicotar a minha vida sentimental.
Em conversa com amigos, às vezes ouço-me queixar da ausência de bons exemplares do sexo oposto. Bem, existir, eles até existem, mas apenas não são suficientemente bons para que eu abdique de uma noite de trabalho árduo. E isto é uma grande merda.
.

1 comentário:

  1. E as coisas que tu inventas para não começares logo a trabalhar! :D
    A vida sentimental não se boicota, quando muito adia-se :) Os feelings existem para ser seguidos. Se não abdicaste do trabalho foi porque o feeling te disse que tal não valeria a pena. E os nossos feelings são pra respeitar!!

    ResponderEliminar

AddThis