menu-topo

Sem título

18.2.10


Amigos, desconhecidos e fiéis seguidores perguntavam-me quando voltava a escrever no blog e, das vezes em que respondi, escapava-me com uma evasiva qualquer.
No entanto, claro que me aconteceu imensa coisa digna de publicar neste espaço que tenho online vai para 4 anos. Simplesmente não consegui sentir a necessidade de escrever aqui.
Podia ter contado que encontrei possivelmente um dos trabalhos dos meus sonhos, como Project Manager numa pequena empresa de tradução em Lisboa. Podia ter contado que nos últimos meses fiz novas amizades, estou a tornar-me uma habituée de eventos culturais e de lazer fabulosos em Lisboa. Podia ter contado como foi o meu jantar com o Zezé Camarinha e como foi conhecer o Rui Costa, um verdadeiro senhor. Podia ter contado como fui enxovalhada no Holmes Place pela minha suposta terrível condição física. Podia ter contado como perdi o meu melhor amigo graças a um momento de luxúria. Podia ter contado que fui à festa privada de aniversário da Carla Matadinho e que ela é uma querida. Podia ter contado como foi o e-mail que a actual namorada do meu ex-namorado me enviou, apesar de não falar com ele há mais de 6 meses e ela sentir medo de mim. Podia ter contado como foi a minha primeira aula de viola e como tenho a sensação que estou prestes a tornar-me uma estrela. Podia ter contado como foi o Carnaval em Torres Vedras, vestida de formiga e atrás de um rapaz mascarado de Pacote de Açúcar.

Podia ter contado tudo isto e muito mais, mas não me apeteceu.

Mas estou contente por ter regressado.

3 comentários:

  1. Ahhhhhh.... E eu posso muito bem iniciar aqui uma petição que te obriga a contar pelo menos metade desses episódios todos!!!
    Festa de aniversário da Carla Matadinho??? Mail da namorada do teu ex??? O RUI COSTA o quê????? Porra essas merecem post!!

    ps: já outras que incluam a palavra luxúria deixa estar só par ti tá bem? :p

    ResponderEliminar
  2. Realmente a Carla Matadinho é uma querida! Mesmo querida! Tenho saudades dela!

    Ela ia à clínica onde eu trabalhava e era das poucas VIPs que avisavam caso não pudesse ir ao tratamento e isso é de louvar!

    De resto, acho que a gente deve escrever quando sente necessidade e não por dever. ;)

    Beijoca e tudo de bom!

    ResponderEliminar

AddThis