menu-topo

Color me Up

13.4.10

  • saia amarela
  • top verde
  • sapatos cor-de-rosa
  • camisola cor de laranja
  • colar violeta, colar turquesa
  • argolas grandes
  • fita dourada nos cabelos
  • relógio roxo da Too Late
  • batom vermelho
  • mala branca às bolas pretas

    Já tenho o guarda-roupa preparado para ir ao concerto do Mika, já na sexta-feira, no Campo Pequeno. 
    Só para me precaver, vou apanhar um táxi desde a minha casa até ao local do concerto, pois não quero fazer figuras tristes no metro.

      4 comentários:

      1. Eu quero ver uma foto depois!!! :)

        ResponderEliminar
      2. Vamos ver se tenho coragem para me deixar fotografar nestas figuras. Vou fazer este grande sacrifício que se chama "chamar a atenção", mas o Mika merece. :)

        ResponderEliminar
      3. Ó Rafa =D Ca ganda maluca! Tu tens a certeza que o Mika (q entretanto já não vem) te ia querer ver em versão Floribela? lol
        Desculpa, não resisti, não resisti, é que tou farta de me rir de te imaginar qual arco-íris pra mais de mochila às bolas! =)))))

        ResponderEliminar
      4. @Andorinha, LOL! Ele agora só vem em Maio, o que é melhor ainda porque tá bom tempo (hopefully) e posso ir ainda mais colorida e fresca! :)
        E eu tenho muitoooo mais estilo que a Floribela, tá? :)
        A sério, a minha mala branca às bolas pretas é maravilhosa, hei-de ta mostrar. lol

        ResponderEliminar

      AddThis