menu-topo

Concerto Cancelado

16.4.10
Última hora: concerto de Mika, previsto para amanhã, foi adiado
Limitações no tráfego internacional devido à nuvem gigante de fumo resultante da erupção de vulcão na Islândia ditou o adiamento. Nova data: 11 de Maio.

De acordo com comunicado da produtora do espectáculo, a Música no Coração, o cantor e a sua banda viram-se impossibilitados de chegar a solo nacional em tempo útil para o concerto previsto para amanhã na Praça de Touros do Campo Pequeno. O fecho de alguns dos principais aeroportos europeus é a causa apontada.


A sério, seus grandes idiotas produtores fajutos??!!
E avisar as pessoas que pagaram 40 euros pelo bilhete, não?
Se não fosse eu a surfar na web a estas horas, amanhã metade da população lisboeta iria ver-me nestes lindos trajes quando chegasse ao Campo Pequeno, preparadíssima para o concerto do Mika e a cantar pela rua a plenos pulmões: WE ARE GOLDEN, WE ARE GOLDEN!!
Já viram a humilhação que eu ia passar, seus grandes tansos?

7 comentários:

  1. Ohhh, quando ouvi essa notícia lembrei-me logo de ti. Isso é tão chato. E já disseram se iam fazer novo concerto?

    ResponderEliminar
  2. Olha, da produtora nem pio. Mas nos vários sites que falam do assunto, diz que o próximo concerto é no dia 11 de Maio. E é sorte que eu o apanho, pois vou estar em Milão no final deste mês...e no final de Maio vou para Roma. Imagina que perdia o concerto. :S
    É que nem sequer avisam!!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de Mika, mas quando fui ao Sudoeste no dia do concerto dele, também tinha sido cancelado, dessa vez não sei bem porquê. Mas ainda bem que vais conseguir vê-lo, pois segundo a crítica, o concerto de 2008 foi excelente!

    ResponderEliminar
  4. É realmente chato quando há expectativas tão grandes para ver um artista e principalmente quando há indumentárias cuidadosamente "escolhoridas" e depois....bola..Mas como fã que és vais vê-lo! Eu não aprecio o Mika...Aprecio o José Cid que actua hj no Maxime...às 23h30..não é uma boa alternativa?...RAG

    ResponderEliminar
  5. @ Alcides, tu vais ver o José Cid ao Maxime hoje à noite? Qual é o dress code? Nus com um disco de ouro a tapar o órgão sexual? RAG

    ResponderEliminar
  6. Oi. Vou ficar em Tóquio de 29 de Junho a 14 de Julho. O hotel onde vou ficar é muito simples, por isso tem preços muito acessíveis, entre 20€ e 25€ por noite. Mas como eu pretendo passar muito tempo fora do hotel, não estou preocupado com as condições :))

    ResponderEliminar
  7. ehehehehe...Eu como ainda não atingi as 10.000 cópias vou como a minha mãe me trouxe ao Mundo...com dois braços e duas pernas..e roupa normal..:-P

    ResponderEliminar

AddThis