menu-topo

Eu rio-me de mim própria. E tu?

13.5.10

7 comentários:

  1. Foi bem tentado...mas siga para bingo, como diz o povo!

    ResponderEliminar
  2. este anuncio seria digno de Out-door!!!
    Tu és realmente extraordinária! eheheheh
    Eu cá acho que ainda vais conquistar o mundo e tu? ;)

    ResponderEliminar
  3. Ena... não merecias!

    Sinto que tenho de ir jantar contigo para dar miminhos e palmadinhas de felicitações no rabiosque "linda menina, gosto muito do teu sentido de humor :p" ehehe :p!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Queridos amigos, muito obrigada pela vossa preocupação, mas na verdade este foi um post irónico.
    A pessoa alvo do meu post e eu conhecemo-nos pessoalmente há umas semanas e decidi escrever aquela lista (está muito gira, não está?) exactamente para o espicaçar um bocadito. Ao que ele respondeu positivamente. Não vai é haver jantar romântico, mas haverá um jantar de amigos, que é o que se pretendia.

    James, isso é uma contra-proposta? :)

    Beijos a todos!

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOL

    Adorei mesmo!!

    excelente post!

    ResponderEliminar
  6. Está demais!
    Olha, eu ri-me de mim própria ainda na 6ª à noite quando já ia no 4º copo de vinho...sozinha.

    ResponderEliminar

AddThis