menu-topo

Da insensibilidade canina

18.8.10

No outro dia, alguém me dizia que o filme Marley e Eu tinha sido um dos filmes da sua vida.
Eu vi o filme há uns meses e não consigo nem sequer lembrar-me do final.

2 comentários:

  1. O cão morre. E o dono percebe que a sua vida foi feita em companhia constante do Marley, que mesmo sendo uma verdadeira peste, era o seu melhor amigo. What else is new?
    Pra quem tem cães (como eu), o simples facto de poder imaginar podermos ficar sem o bichinho é arrasador. Mas todos sabemos que a esperança média de vida é de 13 a 15 anos, na melhor das hipóteses. Passo + tempo com a Petzi que com qualquer outro ser vivo. Levo-a pra todos os lados que posso. Adoro que me dê beijinhos quando acordo e me deixe logo bem disposta. E à noite ela pensa que me vem adormecer, só desce da cama qdo acha que eu vou cair pro lado. É a minha sombra, a minha companhia, e qdo vou pra fora só quero voltar pra casa pró pé da minha boneca. Só pra teres uma noção, desde que tenho a cadela, a minha casa é onde ela estiver, nem q seja debaixo da ponte. Arranja um e depois falamos.
    Mas o filme não é pra ser o filme da vida de ninguém...não é assim taooo bom, please!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a @Andorinha, em todos os sentidos...

    Mas o filme é, sem dúvida, demasiado bom para nos lembrarmos do final. E logo o final, Rafaela, em que há um slow-motion do Marley a fechar os olhinhos e a morrer.

    ResponderEliminar

AddThis