menu-topo

Eis o novo namorado do meu pulso

19.8.10


Querida Elite, eu já fiz a minha parte.

4 comentários:

  1. Oh Céus, was this meant to make me cry? é um passo enorme pela frente. Pode parecer, aos olhos dos outros, uma estupidez, mas é um passo enorme. Not ready yet :( #fail

    MAS... parabéns pelo teu magnifico new one. De babar. Pronto!

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, this wasn't supposed to make you cry. This was supposed to make you feel that you're not alone. :)
    Compreendo se não estiveres pronta...a mim demorou-me dois anos. Vamos ver se o coração se segue ao pulso ;)

    Beijo enorme!


    P.S.: Ninguém vai compreender este post!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o partido por cima da mesa ha semanas. Consertar seria caro demais e acho que no fundo, não quero conserto. Quero guarda-lo numa caixa partido and move on.

    You get me #2!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma boa decisão, minha querida. É tão bom esta empatia com completos estranhos, não é? ;)

    Kiss!

    ResponderEliminar

AddThis