menu-topo

A propósito de fins de namoro...

26.8.10

Pior do que aparecer uma mulher e ajudar a acabar com uma relação que já não andava muito bem mas, que por tal motivo, será sempre conhecida como uma destruidora de lares e assassina de uma relação até então (supostamente) feliz, é o homem que acaba uma relação longa, conquista uma nova mulher, mas que secretamente sabe que a sua ex-namorada é um assunto mal resolvido.
Por isso, se eu tiver de escolher, prefiro ficar sozinha. Não quero ninguém com um passado demasiado presente. 

7 comentários:

  1. Com fantasmas no armario. Gatos pendurados no telhado. Unfinished businesses! o fim da picada ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Rafaela, mas quem nos garante que as histórias do passado estão, de facto, resolvidas? Essas questões do coração são sempre tão complexas...

    ResponderEliminar
  3. Acabaste de acertar no ponto fulcral que pautou a minha vida nos ultimos meses. Sim porque quando finalmente descobrimos que ha assuntos nao resolvidos com alguem recente, acabamos pro ser nos a sofrer mais, seja porque nos sentimos uma "outra " involuntaria, seja porque a insistencia em ver as coisas resolvidas nos leva a ganhar a fama de ciumentas.

    ResponderEliminar
  4. @Elite, esqueletos no sótão...we don't want that :)

    @Descalça, por isso tenho sempre um medo desgraçado de me meter numa nova relação. Se noto no parceiro algum resquício de dúvida ou saudade da parceira anterior, a minha relação actual fica condenada à partida. Por isso, o melhor é andar com pessoas sem passado. Ah, espera, isso não existe. :(

    @MissGarfield, faço minhas as tuas palavras. Sinto tal e qual o que disseste. Por sermos atentas e ver o que de certa forma é óbvio, seremos as desequilibradas ciumentas que não sabem aproveitar o momento...Boa sorte, minha querida.

    ResponderEliminar
  5. não sou mt religiosa mas AMÉM! não estou sozinha no mundo.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo! Nada pior que um homem que se quer enganar e pensa que com outra mulher vai esquecer a ex. Felizmente ainda há homens que conseguem aperceber-se disso a tempo.

    ResponderEliminar
  7. A bagagem emocional não tem forçosamente de ser má para as relações actuais. Bagagem, todos temos, e pode mesmo significar sabedoria. O busílis é quando, como bem dizes, o passado está presente a mais. É coisa para despedaçar corações sem retorno. E o melhor é mesmo fugir antes que seja tarde demais. *sigh*

    ResponderEliminar

AddThis