Exmo(a). Sr.(a),
Tenho conhecimento de que a sua empresa está a recrutar presentemente uma Agente de Afugentamento do Espécime Masculino. Venho por este meio, assim, apresentar a minha candidatura para esta posição, pois considero ser a pessoa ideal para este cargo.
Possuo uma experiência longa e vasta nesta área, sempre pautada por excelentes referências. Ao longo do meu percurso social e amoroso, tive a capacidade de afugentar de forma bem-sucedida vários espécimes do sexo masculino: o espécime bonzinho-tal-como-a-minha-mãe-queria, o espécime sacana-que-só-ele, o espécime mais-vaidoso-e-com-menos-pêlos-do-que-eu, o espécime deixo-te-aqui-em-casa-porque-eu-vou-para-a-discoteca-engatar-as-camones, o espécime intelectualóide, o espécime tenho-a-maior-pila-do-mundo-por-isso-sou-o-supra-sumo-da-barbatana. Em todos estes casos, tive a capacidade de, com muito sangue frio e maturidade, eliminar cada um destes espécimes da minha vida.
Encaro com entusiasmo a possibilidade de continuar a espantar e assustar rapazes, jovens, homens maduros e até idosos, de forma a desenvolver o meu elevado espírito crítico e as minhas capacidades de reclamação. Comunico-lhe desde já a minha total disponibilidade e interesse em aprofundar as razões desta candidatura.
Na certeza de que esta carta merecerá a melhor atenção de V.Exa., subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
R.L.
Oh, simplesmente brilhante!
ResponderEliminarEstá fantástico!
ResponderEliminarProponho, também, que dinamizes uns workshops. Parece-me que há um nicho de mercado com muito potencial e (penso) pouco explorado ;)
Genial!
ResponderEliminarAdorei!
ResponderEliminarNo caso de seguires com os workshops, demostro, desde já, o meu interesse pela coisa.
Normalmente não os afasto, mas atraio sempre os da pior espécie (escapa-se, para já, o meu namorado, coitado).
Lol! Muito bom Rafa!
ResponderEliminarAhahahah Opá não posso!! Bem, devo-te dizer desde já que está uma carta estupidamente bem escrita e que portanto, mesmo que estivesses a exagerar, com toda a certeza mereceria consideração para uma entrevista.
ResponderEliminarDepois na entrevista ninguém acreditaria... Porque és demasiado cativante para alguém acreditar em tal facto(seja ele um facto ou nao) - eu tenho as minhas duvidas!
@Sãozinha e Helena, muito obrigada. ;)
ResponderEliminar@Descalça e Catarina, bem, essa dos workshops nunca me tinha passado pela cabeça, mas se vocês as duas alinharem fazemos um, nem que seja regado a vinho tinto, cof cof, chá, chá quentinho e com boas conversas...:)
@Alatryste, muchas gracias. :)
@Sílvia, lá estás tu com a tua alta consideração por mim. Sabes bem que tenho mau feitio de vez em quando e se tu pudesses também te punhas a sete pés. :) Mas por favor não te ponhas, fazes falta na minha vida.
Beijinho.
Está o máximo;) tb já corri com uns quantos e n me arrependo nadinha :)
ResponderEliminarLindo! É a candidatura espontânea mais espirituosa que já vi!
ResponderEliminar