menu-topo

Dublin em imagens

15.12.10

By Canon EOS 500D

10 comentários:

  1. que saudades de Dublin! Adoreiiiiii! fizeste-me recordar!

    ResponderEliminar
  2. LINDO! E as fotos da paisagem nevada deram cabo de mim, que vista maravilhosa! (não usei brutal,vês? hehehe) A tua primeira de total bliss está muito bonita, tens um ar sereno. Eu se fosse a ti pegava nela e punha numa moldura bem gira!

    ResponderEliminar
  3. "By Canon EOS 500D" - WRONG!

    By Rafaela Mota Lemos © Dublin, Dezembro 2010 - RIGHT! :D

    Bons flashes, congrats!

    ResponderEliminar
  4. @Saltos Altos, anytime. Recordar é viver. (mais ou menos, também pode ser morrer aos poucos) :)

    @Andorinha, "maravilhosa" é uma boa escolha. Ah ah. :) Obrigada pelo conselho. Não tenho uma única foto exposta em casa, mas acho que vou mesmo imprimir aquela. :)

    @ZEP, já conheces Dublin? Não percas a ocasião de visitá-la. Muito bom mesmo.

    @Alatryste, muchas gracias.

    @Miss, adorei a tua correcçãozinha. Tenho tudo para aprender ainda! Beijo

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário.
    nunca visitei a Irlanda, mas pelas tuas fotos, pelas tuas maravilhosas fotos (olhem para as cores, para os contrastes, para as luzes!) fiquei com imensa vontade de lá ir.

    ResponderEliminar
  6. adorei ver as tuas lindas fotografias, assim como ler a descrição que fizeste no post seguinte :) dá logo vontade de apanhar o avião e ir :)

    ResponderEliminar
  7. Acabei de me apaixonar por Dublin sem conhecer a cidade! As imagens são lindas e falam por si.

    ResponderEliminar

AddThis