menu-topo

A verdade das verdades

13.4.11
Ser eu própria deixa-me muito cansada.

9 comentários:

  1. ahahahahahah Tu és demais!! Olha, a verdade das verdades: É essa a diferença entre ser e apenas existir!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tal coisa me passaria pela cabeça. :-P

    ResponderEliminar
  3. Discordo completamente mas pronto, é a minha natureza e gosto sempre de estar "contra" ti :p

    Se te cansa ser tu própria, é porque estás a esforçar-te por sê-lo, logo não és tu própria :p Agora, se me disseres que a verdade das verdades é, ser eu própria, faz com que me cansem, já estamos mais de acordo :) Bjinhos.

    José Sacramento

    ResponderEliminar
  4. Agora fizeste-me lembrar um dos mais bem conseguidos títulos de livro que conheço: "Viver todos os dias cansa", do Pedro Paixão :)

    Hugo

    ResponderEliminar
  5. Perfeitamente normal! É que quando alguém te conhece, não paras mais de correr no pensamento dessa pessoa... e correr continuamente cansa p'ra chuchu!:))
    Só conheço uma forma de combater o cansaço: descanso... o qual de forma mais prolongada se denomina férias. Mas como nessas férias terias de gramar contigo, as mesmas poderiam tornar-se cansativas, o que contrariaria o efeito pretendido. Por isso, continua com as tuas múltiplas actividades, e sendo tu própria, se bem que trilhando sempre o caminho do progresso, e logo a verdade das verdades passará a ser menos verdadeira, qual verdade política!
    Ciao! Jaime de Marichalar ;)

    ResponderEliminar
  6. @Sílvia, responde-me ao e-mail, vá.

    @GM, não sejas irónico. Isto é uma epifania algo melancólica.

    @Hugo, nunca li nada desse senhor, mas tinha a ideia que era um autor para miúdas românticas que vestem cor-de-rosa e usam lacinhos na cabeça, não é?

    @Jaime de Marichalar, isto merece uma resposta privada. Escrevo-te no Facebook. Obrigada por me teres deixado de boca aberta.

    ResponderEliminar
  7. hmmmmm, não, acho que não. :)

    "Há dias, sabes, em que gostava de ser como o gato e que me tocasses sem desejar encontrar quaisquer sentimentos a não ser o que se exprime num espreguiçar muito lento - um vago agradecimento? - e que depois me deixasses deitado no sofá sem que nada pudesses levar da minha alma, pois nem saberias o que dela roubar."

    Beijinho,

    Hugo

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Vim aqui parar através de uma pesquisa no google por alojamento em barcelona. Vi o teu post acerca de uma guest house onde já ficaste alojada. Gostava de saber se podes fornecer-me o contacto, uma vez que viajo para barcelona no inicio do próximo mês e ainda não encontrei nenhum sitio agradável onde ficar.

    Fica à espera de uma resposta;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mas faz bem sermos nós próprias!

    ResponderEliminar

AddThis